FERRAMENTAS
ESTATÍSTICAS
Patrocínio
 

Palcos com música para todos os gostos

Publicado

Agostinho Santos*
 

Lady Gaga, Michael Bublé e U2 são destaques para concertos até ao fim do ano. A norte-americana vem, a 10 de Dezembro, ao Pavilhão Atlântico, em Lisboa, e o cantor canadiano actua no mesmo local a 2 e 3 de Novembro. Um mês antes, os U2 tocam em Coimbra.

Os próximos meses serão recheados de actuações das maiores estrelas da actualidade. Além de Lady Gaga, Michael Bublé e U2, Leonard Cohen e Shakira são  outras das presenças previstas, para concertos em Lisboa.

O concerto de Lady Gaga não está, para já, esgotado, mas o mesmo não se pode dizer do de uma das outras estreias da temporada, o cantor pop-jazz Michael Bublé.

Igualmente esgotados, e há mais de um ano, estão os dois concertos dos U2 em Coimbra. Tocarão nos dias 2 e 3 de Outubro no Estádio Cidade de Coimbra. A banda está já na estrada com a digressão a que foi dado o nome de  “360º Tour”. Do reportório, constam as novas canções que Bono e companhia têm estado a revelar ao vivo por todas as cidades por onde têm actuado.

Uma das grandes presenças em Portugal será a de Leonard Cohen, que dará um concerto no próximo dia 10, em Lisboa. Será uma nova oportunidade para escutar o compositor, de 75 anos, que escreveu, entre outros, o álbum ?Songs of love and hate?.
Dois dias depois, actuam os Supertramp (Pavilhão Atlântico), que repetem a 14, no Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Aguardado com alguma expectativa está também o concerto da cantora e compositora colombiana Shakira, marcado para o dia 21 de Novembro, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
Para o próximo mês, estão agendados concertos de Terry Riley (Theatro Circo, em Braga, a 19), The Psychedelic Furs (19, em Lisboa, Coliseu, e 20, no Porto, no Teatro Sá da Bandeira) e Josephine Foster (Teatro Municipal de Vila do Conde, a 23), entre outros.

Ler Artigo Completo (Pág.1/2) Página seguinte
 
 

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




Siga-nos em   Google+





Guia Emprego JN


Guimarães home
destaque conselhoeditorial
Últimas
+Lidas
+Comentadas
+Pesquisadas
 


Liga Zon Sagres
Jogos Ao Vivo
Classificação
Resultados
Próxima Jornada
1 - Benfica (45)
2 - FC Porto (40)
3 - Sp. Braga (37)
4 - Sporting (32)
5 - Marítimo (29)
6 - V. Guimarães (23)
7 - Olhanense (21)
8 - Académica (20)
9 - Gil Vicente (19)
10 - Nacional (19)
11 - Beira Mar (16)
12 - Rio Ave (15)
13 - Feirense (15)
14 - Paços Ferreira (15)
15 - U. Leiria (14)
16 - V. Setúbal (14)

Serviços


TEMPO Dados fornecidos pelo Weather Channel
  • 12ºC
  • 1ºC
  • HOJE
  • 14ºC
  • 2ºC
  • AMANHÃ

Classificados Tuti

CASAS EMPREGO MIX VEÍCULOS

 

Media Lab
Entre palavras


Controlinveste Media SGPS, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled