FERRAMENTAS
ESTATÍSTICAS
Patrocínio

Queiroz viu do camarote

Publicado

NORBERTO A. LOPES
 
 
foto Ricardo Júnior/Global Imagens
Queiroz viu do camarote
 

Carlos Queiroz cumpriu a promessa. O seleccionador disse que ia estar em Guimarães a assistir ao jogo da selecção portuguesa diante da congénere cipriota e esteve num camarote do Estádio D. Afonso Henriques. Pagou-o do próprio bolso.

O seleccionador nacional está suspenso por seis meses pela Autoridade Nacional Antidopagem (ADoP), mas continua a seguir de perto a selecção.

Chegou ao estádio cerca de meia hora antes de começar o desafio. Ninguém o viu entrar e mesmo quem apostava que Carlos Queiroz iria dobrar a porta VIP do recinto enganou--se redondamente. O treinador esteve num dos camarotes e pagou do próprio bolso para assistir ao desafio diante da selecção cipriota, no arranque da fase de apuramento para o Europeu de 2012. Antes de o encontro começar, já quando os jogadores aqueciam em pleno relvado, os repórteres de imagem alinharam-se junto à linha lateral e apontaram as objectivas em direcção à bancada, onde se encontrava o treinador, uma fila atrás de António Simões, consultor técnico nacional. Houve um momento em que foi visto a falar ao telefone, enquanto Agostinho Oliveira, o seleccionador interino, se mantinha de pé, a dar indicações para o relvado e também para os jogadores que estavam no banco de suplentes. Vestido de forma informal, aliás, como se tem apresentado nas últimas entrevistas televisivas, terá sido convidado pelos capitães da selecção portuguesa para assistir ao jogo no estádio, segundo avançou a agência Lusa. Isso poderá ser entendido como uma manifestação de apoio numa fase particularmente difícil, mas o treinador optou por comprar um camarote para ficar numa zona mais recatada. No fim do jogo, Hugo Almeida revelou que Queiroz tinha deixado uma mensagem de "boa sorte" aos jogadores, antes do pontapé de saída.

Na tribuna VIP, esteve Laurentino Dias, secretário de Estado do Desporto, que anteontem criticou o seleccionador e pediu decisões à Federação Portuguesa de Futebol sobre o caso. Agora, Queiroz prepara-se para viajar até Oslo, na Noruega, onde a selecção portuguesa defronta a congénere local, no segundo jogo do Grupo H de apuramento para o Europeu de 2012. O seleccionador irá suportar os custos da viagem e da estadia do seu próprio bolso.

 
 

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




Siga-nos em   Google+





Guia Emprego JN


Guimarães home
destaque conselhoeditorial
Últimas
+Lidas
+Comentadas
+Pesquisadas
 



Liga Zon Sagres
Jogos Ao Vivo
Classificação
Resultados
Próxima Jornada
1 - Benfica (45)
2 - FC Porto (40)
3 - Sp. Braga (37)
4 - Sporting (32)
5 - Marítimo (29)
6 - V. Guimarães (23)
7 - Olhanense (21)
8 - Académica (20)
9 - Gil Vicente (19)
10 - Nacional (19)
11 - Beira Mar (16)
12 - Rio Ave (15)
13 - Feirense (15)
14 - Paços Ferreira (15)
15 - U. Leiria (14)
16 - V. Setúbal (14)

Serviços


TEMPO Dados fornecidos pelo Weather Channel
  • 12ºC
  • 1ºC
  • HOJE
  • 14ºC
  • 2ºC
  • AMANHÃ

Classificados Tuti

CASAS EMPREGO MIX VEÍCULOS

 

Media Lab
Entre palavras


Controlinveste Media SGPS, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled