Hóquei em patins: F. C. Porto vence Benfica e sobe ao primeiro lugar

 | 05.03.2011 - 19:18
O F. C. Porto bateu, este sábado, o Benfica, por 7-5, no jogo grande da 21.ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, e é o novo líder da classificação, com os mesmos 55 pontos dos encarnados.
 

Com o pavilhão Dragão Caixa a registar casa cheia, a equipa azul-e-branca ultrapassou o eterno rival, com golos de Reinaldo Ventura (2), Pedro Moreira (2), Emanuel Garcia (2) e Pedro Gil. Luís Viana (2), Caio (2) e Valter Neves marcaram para o Benfica.

Ao intervalo, os dragões venciam por 4-1, mas uma reentrada forte das águias encurtou a diferença no marcador para a diferença mínima (4-3), relançando a emoção na partida. Reinaldo Ventura, de livre directo, fez o 5-3, mas Valter Neves, logo depois, assinou o 5-4. Pedro Moreira, a três minutos do fim, apontou o 6-4, tendo Emanuel Garcia feito o 7-4, num dos melhores golos da tarde. Luís Viana, na conclusão de uma jogada confusa, fez o 7-5 final, curiosamente, o mesmo resultado com que os dragões venceram na Luz, na primeira volta.

 
 
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Live Trailers

Virados do Avesso

AtualidadeO anúncio das medidas de coação aplicadas a Sócrates
Live ClipsMC dos Dealema lança o segundo disco a solo
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

12 Comentários

Mais Lidas
21.11.14
O cabecilha de um esquema de casamentos por conveniência de imigrantes paquistaneses no Reino Unido com mulheres portuguesas foi condenado a quatro...


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled