JN

 
FERRAMENTAS
ESTATÍSTICAS
Patrocínio
 

Green Comm Racing vai representar Espanha na Taça América em Vela

Publicado

 

O sindicato Green Comm Racing foi apresentado esta quinta-feira pelo Real Club Náutico de Valência (RCNV) como desafiante espanhol para a 34.ª edição da Taça América em vela, que se disputará em São Francisco, nos Estados Unidos, em 2013.

O Green Comm Racing completa o conjunto de nove sindicatos de oito países que vão participar na Americas's Cup (AC) World Series, cuja primeira etapa se realiza em Cascais, de 6 a 14 de Agosto.

Além do Green Comm Racing, estarão em Cascais as equipas Oracle Racing (Estados Unidos), detentora da Taça América, China Team (China), Equipe de France (França), Energy Team (França), Venezia Challenge (Itália), Emirates New Zealand (Nova Zelândia), Team Korea (Coreia do Sul) e a Artemis Racing (Suécia).

As AC World Series são um circuito de regatas que levarão as equipas que participam na Taça América aos "melhores locais do mundo" para a prática da vela, sendo designado um campeão em cada evento.

Em Cascais poderão ser vistos os novos barcos da Classe AC45, lançada em janeiro na Nova Zelândia, que constituem a nova geração de embarcações da Taça América, substituindo os da Classe AC72.

Os novos veleiros são catamarãs de 44,13 pés (13,45 metros) de comprimento, 22,6 pés (6,9 metros) de largura, mastros de 21,5 metros, 1.400 kg de deslocamento, munidos com as famosas velas-asa e capazes de atingir velocidades de 28 nós (cerca de 50 km/h).

Ler Artigo Completo (Pág.1/2) Página seguinte
 
 

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




Multimédia
Blogues
Inquérito



JN 125 Anos Aveiro
Pontos JN 125 anos
Dia da Criança - Descontocasião

banner Barómetro Tomar o pulso ao país
Últimas
+Lidas
+Comentadas
+Pesquisadas
 



Liga Zon Sagres
Jogos Ao Vivo
Classificação
Resultados
Próxima Jornada
1 - FC Porto (78)
2 - Benfica (77)
3 - P. Ferreira (54)
4 - Sp. Braga (52)
5 - Estoril (45)
6 - Rio Ave (42)
7 - Sporting (42)
8 - Nacional (40)
9 - V. Guimarães (40)
10 - Marítimo (38)
11 - Académica (28)
12 - V. Setúbal (26)
13 - Olhanense (25)
14 - Gil Vicente (25)
15 - Moreirense (24)
16 - Beira-Mar (23)

Serviços


TEMPO Dados fornecidos por Wunderground
  • 18ºC
  • 7ºC
  • HOJE
  • 17ºC
  • 8ºC
  • AMANHÃ

Classificados Tuti

CASAS EMPREGO MIX VEÍCULOS

 

Media Lab
destaque conselhoeditorial


Controlinveste Media SGPS, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled