Paulo Bento reitera "quartos" como objetivo mínimo do Euro2012

26.02.2012 - 23:41
O selecionador português de futebol, Paulo Bento, reiterou que o objetivo mínimo da "equipa das quinas" no Euro2012 "são os quartos de final".
 
Nuno Pinto Fernandes / Global Imagens
Apresentação do novo equipamento alternativo da seleção

"Aquilo que pretendemos é conquistar o maior objetivo possível e aquele que está em primeiro lugar é chegar aos quartos de final, que é o que é possível conquistar nesta altura", considerou Paulo Bento.

Leia Também

O selecionador, que falava durante a apresentação do equipamento alternativo da seleção nacional, relativizou as declarações do homólogo espanhol, Vicente del Bosque, que incluiu Portugal entre os favoritos do Euro2012.

"Sabemos o que queremos atingir, não me parece importante comentar o que os outros selecionadores dizem", afirmou Paulo Bento.

A seleção portuguesa defronta a Polónia, no Estádio Nacional de Varsóvia, na quarta-feira, às 20.45 horas locais, num jogo que vai ser arbitrado pelo israelita Alon Yefet.

 
 
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Desporto
27.11.14
O temporal que se abateu, esta noite, sobre o estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira, principalmente a forte chuva que caiu durante o intervalo...
27.11.14
José Couceiro, técnico do Estoril, escolheu um onze sem novidades para o embate, da noite desta quinta-feira, frente ao PSV Eindhoven, na Amoreira.
27.11.14
O treinador Sérgio Conceição disse, esta quinta-feira, que ele e os seus adjuntos reclamam salários em atraso à Académica, clube que orientou na ...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

18 Comentários

Mais Lidas
21.11.14
O cabecilha de um esquema de casamentos por conveniência de imigrantes paquistaneses no Reino Unido com mulheres portuguesas foi condenado a quatro...
22.11.14
Um britânico perdeu o gato de estimação em 2003, mas nunca deixou de o procurar. Onze anos depois, dono e gato voltaram a reunir-se.


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled