Paulo Bento reitera "quartos" como objetivo mínimo do Euro2012

26/02/2012
O selecionador português de futebol, Paulo Bento, reiterou que o objetivo mínimo da "equipa das quinas" no Euro2012 "são os quartos de final".
 
Nuno Pinto Fernandes / Global Imagens
Apresentação do novo equipamento alternativo da seleção

"Aquilo que pretendemos é conquistar o maior objetivo possível e aquele que está em primeiro lugar é chegar aos quartos de final, que é o que é possível conquistar nesta altura", considerou Paulo Bento.

Leia Também

O selecionador, que falava durante a apresentação do equipamento alternativo da seleção nacional, relativizou as declarações do homólogo espanhol, Vicente del Bosque, que incluiu Portugal entre os favoritos do Euro2012.

"Sabemos o que queremos atingir, não me parece importante comentar o que os outros selecionadores dizem", afirmou Paulo Bento.

A seleção portuguesa defronta a Polónia, no Estádio Nacional de Varsóvia, na quarta-feira, às 20.45 horas locais, num jogo que vai ser arbitrado pelo israelita Alon Yefet.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Desporto
28.08.15
Portugal conquistou esta sexta-feira mais quatro medalhas, depois das seis arrebatadas quinta-feira, no quarto dia de provas do Campeonato da Europa...
 



Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled