JN

 
FERRAMENTAS
ESTATÍSTICAS
Patrocínio
 

Olhanense venceu União de Leiria por 3-1

Publicado

 

Com duas assistências e um golo de Salvador Agra, o Olhanense venceu a União de Leiria por 3-1, em jogo da 21.ª da Liga de futebol, disputado no Estádio Municipal da Marinha Grande.

 
foto HENRIQUES DA CUNHA/GLOBAL IMAGENS
Olhanense venceu União de Leiria por 3-1
Salvador Agra foi decisivo na vitória do Olhanense
 

O encontro era vital para a equipa da casa, porque, em caso de vitória, deixava o último lugar e a zona de despromoção. Mas foi o Olhanense a aproveitar as fragilidades da União de Leiria para vencer com justiça, dominando na primeira parte e decidindo o jogo a seu favor no final da segunda, com Salvador Agra em destaque.

Após três jogos sem vencer, o triunfo permite aos algarvios subir ao sétimo lugar, enquanto a União de Leiria, sem vencer há nove jornadas, tem o futuro cada vez mais negro.

Logo no primeiro minuto o Olhanense esteve à beira do golo: Agra fugiu a Shaffer, cruzou para Dady, mas o avançado rematou contra Oblak. O lance marcou a tendência da primeira parte, com o Olhanense sempre por cima, sem acelerar, mas a aproveitar bem as fragilidades contrárias.

Depois de uma semana conturbada, em que os jogadores recusaram treinar em protesto por ordenados em atraso, os leirienses só despertaram no segundo tempo. A defesa tremia muito e o ataque mostrava ainda mais dificuldades. Na primeira parte, o conjunto de Manuel Cajuda não criou qualquer oportunidade de perigo.

O Olhanense mostrou-se em melhor forma, sobretudo pelas alas. Aos 29 minutos, num lance idêntico ao primeiro do jogo, Agra cruzou para Dady, que desviou de cabeça para o fundo da baliza da União de Leiria.

Ler Artigo Completo (Pág.1/3) Página seguinte
 
 

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




Multimédia
Blogues
Inquérito



JN 125 Anos Porto
Enólogo Online
Regresso às Aulas
Xana Toc Toc - 300x100
Loja do Jornal 300x100
Divas 300x100 Jn
DescontOcasiao Geral

banner Barómetro Tomar o pulso ao país
Últimas
+Lidas
+Comentadas
+Pesquisadas
 



Liga Zon Sagres
Jogos Ao Vivo
Classificação
Resultados
Próxima Jornada
1 - FC Porto (78)
2 - Benfica (77)
3 - P. Ferreira (54)
4 - Sp. Braga (52)
5 - Estoril (45)
6 - Rio Ave (42)
7 - Sporting (42)
8 - Nacional (40)
9 - V. Guimarães (40)
10 - Marítimo (38)
11 - Académica (28)
12 - V. Setúbal (26)
13 - Gil Vicente (25)
14 - Olhanense (25)
15 - Moreirense (24)
16 - Beira-Mar (23)

Serviços


TEMPO Dados fornecidos por Wunderground
  • 19ºC
  • 14ºC
  • HOJE
  • 20ºC
  • 13ºC
  • AMANHÃ

Classificados Tuti

CASAS EMPREGO MIX VEÍCULOS

 

Media Lab
destaque conselhoeditorial


Controlinveste Media SGPS, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled