Liga dos Campeões: Real Madrid e Chelsea nos quartos

 | 14.03.2012 - 23:12
O Real Madrid e o Chelsea apuraram-se para os quartos de final da Liga dos Campeões. O português Cristiano Ronaldo marcou dois golos no triunfo merengue (4-1) sobre o CSKA de Moscovo, enquanto a equipa inglesa sofreu para bater o Nápoles (4-1). O jogo só se decidiu no prolongamento.
 
John Sibley / Action Imagens
David Luiz festeja um dos golos do Chelsea com John Terry

O Real Madrid, com Cristiano Ronaldo e Pepe no onze, geriu da melhor forma o empate na Rússia (1-1) diante do CSKA de Moscovo e goleou o adversário no Santiago de Barnabéu. Ronaldo foi um dos heróis do desafio, ao marcar dois golos, enquanto Higuain e Benzema assinaram os outros tentos da equipa orientada por José Mourinho que nunca teve a eliminatória em risco. Coube a Tosic, no segundo tempo, marcar o único golo dos russos na derrota por 4-1.

Leia Também

Além do Real Madrid também o Chelsea se apurou para os quartos de final da Liga dos Campeões, agora com Di Mateo no banco dos ingleses, o sucessor de André Villas-Boas. A equipa londrina sofreu diante do Nápoles para recuperar a desvantagem de 3-1 do jogo da primeira mão. Esteve a vencer por 2-0, mas os italianos fizeram o 2-1 e os blues tiveram de marcar o terceiro para levar o jogo a prolongamento. Drogba, Terry e Lampard foram os heróis, mas coube a Ivanovic assinar o 4-1 final. Inler marcou o único tento dos transalpinos.

O Barcelona, Marselha, Apoel, Bayern Munique, Real Madrid, Chelsea e Milão juntam-se ao Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões. O sorteio realiza-se esta sexta-feira em Nyon, na Suíça.

 
 
Unibanco - JN 300x100
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
Mais Desporto
24.10.14
O primeiro-ministro albanês, Edi Rama, considerou esta sexta-feira injusta a decisão da UEFA de atribuir à Albânia uma derrota por 3-0 no jogo contra...
24.10.14
A Federação Sérvia de Futebol anunciou esta sexta-feira que só decidirá se vai recorrer da decisão da UEFA de lhe retirar três pontos no jogo com...

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled