Liga dos Campeões: Real Madrid e Chelsea nos quartos

 | 14.03.2012 - 23:12
O Real Madrid e o Chelsea apuraram-se para os quartos de final da Liga dos Campeões. O português Cristiano Ronaldo marcou dois golos no triunfo merengue (4-1) sobre o CSKA de Moscovo, enquanto a equipa inglesa sofreu para bater o Nápoles (4-1). O jogo só se decidiu no prolongamento.
 
John Sibley / Action Imagens
David Luiz festeja um dos golos do Chelsea com John Terry

O Real Madrid, com Cristiano Ronaldo e Pepe no onze, geriu da melhor forma o empate na Rússia (1-1) diante do CSKA de Moscovo e goleou o adversário no Santiago de Barnabéu. Ronaldo foi um dos heróis do desafio, ao marcar dois golos, enquanto Higuain e Benzema assinaram os outros tentos da equipa orientada por José Mourinho que nunca teve a eliminatória em risco. Coube a Tosic, no segundo tempo, marcar o único golo dos russos na derrota por 4-1.

Leia Também

Além do Real Madrid também o Chelsea se apurou para os quartos de final da Liga dos Campeões, agora com Di Mateo no banco dos ingleses, o sucessor de André Villas-Boas. A equipa londrina sofreu diante do Nápoles para recuperar a desvantagem de 3-1 do jogo da primeira mão. Esteve a vencer por 2-0, mas os italianos fizeram o 2-1 e os blues tiveram de marcar o terceiro para levar o jogo a prolongamento. Drogba, Terry e Lampard foram os heróis, mas coube a Ivanovic assinar o 4-1 final. Inler marcou o único tento dos transalpinos.

O Barcelona, Marselha, Apoel, Bayern Munique, Real Madrid, Chelsea e Milão juntam-se ao Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões. O sorteio realiza-se esta sexta-feira em Nyon, na Suíça.

 
 
Cronologia 2014
PEPE Jornadas Empreendedorismo Turismo - JN Destaque
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Desporto
18.12.14
O italiano do Liverpool Mario Balotelli foi multado, esta quinta-feira, em 31.800 euros e suspenso um jogo pela Federação Inglesa (FA) de futebol...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

16 Comentários


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled