Treinador do Chelsea diz que Benfica será difícil

16/03/2012
O italiano Roberto Di Matteo, que assumiu o comando técnico do Chelsea após o despedimento do treinador português André Villas-Boas, disse, esta sexta-feira, que defrontar o Benfica será difícil.
 
Action Images / Henry Browne
Roberto Di Matteo, treinador do Chelsea

"Quando nos encontramos nas últimas oito equipas, qualquer sorteio é difícil. Vi o Benfica algumas vezes, estavam no grupo do Manchester United. Será um jogo difícil para nós", disse Di Matteo na reação ao sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Leia Também

O treinador do Chelsea evitou fazer prognósticos, quando questionado em relação a um hipotético confronto com o FC Barcelona nas meias-finais.

"Está a excluir o AC Milan, assim tão facilmente? O líder da Série A. Jogo a jogo, é o que eu aprendi na minha carreira de jogador e de treinador", comentou Di Matteo.

O vencedor da eliminatória entre Benfica e Chelsea irá defrontar nas meias-finais o vencedor do confronto entre os italianos do AC Milan e o campeão europeu em título, os espanhóis do FC Barcelona.

O jogo da primeira mão entre Benfica e Chelsea está agendado para 27 de março, no Estádio da Luz, e o da segunda mão para 4 de abril, em Londres.

O diretor-executivo do Chelsea, Ron Gourlay, considerou benéfico para a equipa jogar primeiro no Estádio da Luz. "Não importa quem encontremos nesta fase. É um jogo difícil, mas é importante jogar primeiro fora e construir uma vantagem a partir de lá", disse o representante dos ingleses no sorteio.

Ler Artigo Completo
 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Desporto
25.04.15
O líder FC Barcelona consolidou este sábado a liderança da Liga espanhola de futebol, ao vencer fora o vizinho Espanyol por 2-0, em encontro da 33ª...
25.04.15
Salvio está convocado para o clássico de amanhã, entre o Benfica e o F.C. Porto. A informação foi dada neste sábado por Jorge Jesus, no Seixal. No...
25.04.15
O nome da discórdia pode ser o mesmo, mas o novo Estoril Open, cujo quadro principal arranca na segunda-feira, marca um antes e um depois na história...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 


Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled