Portugal e Espanha disputam título europeu de hóquei em patins

15/09/2012
Portugal derrotou, esta sexta-feira, a Alemanha, por 9-1, na sexta e penúltima jornada do Campeonato da Europa de hóquei em patins, a decorrer em Paredes, e vai disputar o título com a Espanha, este sábado.
 
José Mota/Global Imagens
Jogo de Portugal-Alemanha

No Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, Paredes, onde Portugal chegou ao intervalo a vencer por 5-0, Diogo Rafael (2) João Rodrigues (2), Hélder Nunes (2), Reinaldo Ventura, Gonçalo Suíssas e Jorge Silva marcaram os golos da seleção lusa, enquanto Karschau apontou o único tento da Alemanha.

Com seis vitórias em outros tantos jogos, tal como os espanhóis, Portugal tem uma melhor diferença entre golos marcados e sofridos, e precisa apenas de um empate na última ronda para recuperar um título que lhe escapa desde 1998, já que a Espanha venceu as últimas seis edições.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Desporto
29.08.15
O futebolista Daniel Candeias, do Benfica, vai ser emprestado ao Metz, da II divisão francesa, até final da temporada, anunciou a BTV.
29.08.15
O português Manuel Cajuda vai ser treinador da equipa de futebol do BEC Tero Sesana, da Tailândia, até final da temporada, anunciou o clube de Banguecoque.
29.08.15
O avançado Teófilo Gutiérrez, do Sporting, foi convocado na sexta-feira para a seleção de futebol da Colômbia, para o jogo particular com o Peru,...
 



Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled