Portugal e Espanha disputam título europeu de hóquei em patins

15/09/2012
Portugal derrotou, esta sexta-feira, a Alemanha, por 9-1, na sexta e penúltima jornada do Campeonato da Europa de hóquei em patins, a decorrer em Paredes, e vai disputar o título com a Espanha, este sábado.
 
José Mota/Global Imagens
Jogo de Portugal-Alemanha

No Pavilhão Rota dos Móveis, em Lordelo, Paredes, onde Portugal chegou ao intervalo a vencer por 5-0, Diogo Rafael (2) João Rodrigues (2), Hélder Nunes (2), Reinaldo Ventura, Gonçalo Suíssas e Jorge Silva marcaram os golos da seleção lusa, enquanto Karschau apontou o único tento da Alemanha.

Com seis vitórias em outros tantos jogos, tal como os espanhóis, Portugal tem uma melhor diferença entre golos marcados e sofridos, e precisa apenas de um empate na última ronda para recuperar um título que lhe escapa desde 1998, já que a Espanha venceu as últimas seis edições.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Desporto
08.07.15
A provável chegada de Casillas ao Porto para reforçar o Dragão está a provocar grandes emoções em Espanha.
07.07.15
A mudança de Estatutos e consequente renuncia de Luís Duque ao cargo de presidente vão levar à relação de eleições na Liga de Clubes.
07.07.15
O Olympiacos, atual campeão grego de futebol, anunciou a contratação do treinador português Marco Silva, ex-Sporting, que assim sucede ao também técnico...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 

Mais Lidas
02.07.15
A mãe que deixou o filho de três anos morrer num baloiço, nos EUA, esteve no funeral da criança e levou uma carta com uma dedicatória. Os pais, que...


Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled