José Mourinho diz que a primeira parte do Real Madrid em Granada foi "horrível"

03/02/2013
O treinador do Real Madrid, o português José Mourinho, classificou de "horrível" a primeira parte na derrota sofrida no terreno do Granada, por 1-0, num encontro em que a sua equipa não o deixou "minimamente satisfeito".
 
Marcelo del Pozo/Reuters

Na conferência de imprensa após o jogo da 22.ª jornada da Liga espanhola, Mourinho sublinhou que o resultado "foi justo", que os "merengues" somam "demasiadas derrotas" e assumiu a responsabilidade de a sua formação ter feito um mau jogo.

Leia Também

"O Granada fez o seu trabalho, marcou um só golo, defendeu com todas as armas que tinha. Foi uma noite de grande festa aqui porque fizeram o máximo para conseguir a vitória. Pelo grande esforço do Granada, e a alma que incutiu na partida, a obtenção dos três pontos foi justa", frisou.

Mourinho assumiu-se incomodado com o "primeiro tempo da equipa, que foi horrível", salientando que na segunda parte o Real Madrid "melhorou, dominou, teve ocasiões para empatar", sem que o deixasse "minimamente satisfeito pelo que foi feito".

Sobre um possível cansaço da sua equipa, após o jogo da primeira mão das meias-finais da Taça do Rei, frente ao FC Barcelona (1-1), Mourinho sublinhou que a "equipa tem de responder de outra maneira, porque nem todos os jogadores jogaram na quarta-feira".

"Alguns estavam cansados porque na quarta-feira trabalharam muitíssimo, não sei porque estavam cansados outros que na quarta-feira nem jogaram", rematou, aludindo aos casos de Sergio Ramos, Angel Di Maria e do português Fábio Coentrão.

O português criticou ainda a ausência de qualquer controlo das equipas no calendário da Liga espanhola, pelo facto de o Real Madrid ter jogado hoje e o FC Barcelona apenas no domingo, no terreno do Valência.

Ler Artigo Completo
 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Desporto
06.05.15
A Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou, esta quarta-feira, a "suspensão indefinida de todas as competições a partir de 16 de maio" em desacordo...
06.05.15
A Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciou ter alterado para 29 de maio a final da Taça da Liga, a ser disputada entre Benfica e Marítimo...
06.05.15
A cerimónia de trasladação do futebolista português Eusébio vai realizar-se a 3 de julho, pelas 19 horas, como previsto, confirmou a Presidente da...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 


Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled