JN

 

Godinho Lopes quer "enterrar o machado de guerra" no Sporting

Publicado

 
 
foto José Mota/Global Imagens
Godinho Lopes quer "enterrar o machado de guerra" no Sporting
 

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, anunciou este domingo que vai realizar-se uma reunião na segunda-feira entre os vários órgãos sociais do clube com o objetivo é "enterrar o machado de guerra" e procurar soluções em conjunto.

"O Sporting é muito grande e está atravessar um momento péssimo e temos de procurar soluções conjuntas e internas. Conversei hoje com Eduardo Barroso, e temos vindo a falar desde dezembro, para procurar soluções para reconciliar o clube e pacificar", disse o presidente do clube, em entrevista à estação televisiva TVI.

Godinho Lopes referiu que foram trocadas palavras "desagradáveis e infelizes" entre o Conselho Diretivo e os elementos da Mesa da Assembleia-Geral (AG), mas defendeu que é altura de "deixar os egos individuais no bolso".

"Eu próprio terei dito algumas palavras desagradáveis relativamente a pessoas da Mesa da AG, como também ouvi palavras. Temos de unir o Sporting, que é o mais importante, e procurar soluções conjuntas. Vamos fazer uma reunião com os vários órgãos sociais do clube, o Conselho Fiscal, Conselho Diretivo e mesa da AG na segunda-feira para enterrar o machado de guerra e estarmos juntos", frisou.

O presidente dos "leões" assegurou que "a conciliação é sempre possível quando há um interesse comum, que é o Sporting".

O dirigente reafirmou a sua disponibilidade para marcar eleições antecipadas no clube para maio e voltou a dizer que não existem condições para realizar a AG agendada para 09 de fevereiro.

Ler Artigo Completo (Pág.1/2) Página seguinte
 
 

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




Multimédia
Blogues
Inquérito



Continente Uva d'Ouro - JN 300x100

Cofidis 300x100 21-26 julho
Últimas
+Lidas
+Comentadas
+Pesquisadas
 



Serviços


TEMPO Dados fornecidos por Wunderground
  • 21ºC
  • 17ºC
  • HOJE
  • 23ºC
  • 16ºC
  • AMANHÃ


destaque conselhoeditorial
banner Barómetro Tomar o pulso ao país
Economia Social


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled