Godinho Lopes quer "enterrar o machado de guerra" no Sporting

03.02.2013 - 21:33
O presidente do Sporting, Godinho Lopes, anunciou este domingo que vai realizar-se uma reunião na segunda-feira entre os vários órgãos sociais do clube com o objetivo é "enterrar o machado de guerra" e procurar soluções em conjunto.
 
José Mota/Global Imagens

"O Sporting é muito grande e está atravessar um momento péssimo e temos de procurar soluções conjuntas e internas. Conversei hoje com Eduardo Barroso, e temos vindo a falar desde dezembro, para procurar soluções para reconciliar o clube e pacificar", disse o presidente do clube, em entrevista à estação televisiva TVI.

Godinho Lopes referiu que foram trocadas palavras "desagradáveis e infelizes" entre o Conselho Diretivo e os elementos da Mesa da Assembleia-Geral (AG), mas defendeu que é altura de "deixar os egos individuais no bolso".

"Eu próprio terei dito algumas palavras desagradáveis relativamente a pessoas da Mesa da AG, como também ouvi palavras. Temos de unir o Sporting, que é o mais importante, e procurar soluções conjuntas. Vamos fazer uma reunião com os vários órgãos sociais do clube, o Conselho Fiscal, Conselho Diretivo e mesa da AG na segunda-feira para enterrar o machado de guerra e estarmos juntos", frisou.

O presidente dos "leões" assegurou que "a conciliação é sempre possível quando há um interesse comum, que é o Sporting".

O dirigente reafirmou a sua disponibilidade para marcar eleições antecipadas no clube para maio e voltou a dizer que não existem condições para realizar a AG agendada para 09 de fevereiro.

"Temo que uma AG naquelas condições possa lançar o nome do Sporting na lama e penso que não há condições para que decorra de forma pacífica. Vamos realizar esta reunião conjunta, eu não estou agarrado ao poder e estou aberto a soluções", reiterou.

Ler Artigo Completo
 
 
Conferência 3º Aniv DV - JN Destaque 300x100
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Artes e Vida

Na cozinha que valeu estrela Michelin

AtualidadeUm dia negro para Sócrates
Live TrailersSerena
Mais Desporto
23.11.14
O britânico Lewis Hamilton tornou-se hoje o primeiro campeão mundial de Fórmula 1 ao volante de um carro totalmente construído pela Mercedes, desde...
23.11.14
O F.C. Porto voltou este domingo a treinar com todo o plantel disponível, na véspera de viajar para a Bielorrússia, onde na terça-feira defronta...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

6 Comentários


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled