Varela considera que equipa do F. C. Porto está mais confiante e a crescer

29/10/2013
Silvestre Varela, eleito o melhor futebolista em campo pelo F. C. Porto na vitória de domingo sobre o Sporting (3-1), no Dragão, disse, esta terça-feira, que "os jogadores estão mais confiantes" e "a equipa a crescer cada vez mais".
 
Ivan del Val/Global Imagens
Varela foi o melhor do F. C. Porto no jogo com o Sporting

Varela, que recebeu o troféu do melhor em campo antes do início do treino dos "dragões", no Olival, afirmou que se sente bem, confiante, um pouco à imagem dos seus companheiros e da equipa, líder isolada do campeonato ao fim de oito jornadas.

Leia Também

"Os jogadores estão mais confiantes e penso que podemos agora conseguir alcançar todos os nossos objetivos e jogar um bom futebol", defendeu o extremo, que esteve em evidência domingo na vitória sobre os "leões".

Silvestre Varela comentou ainda a margem de cinco pontos que o campeão nacional e líder F. C. Porto alcançou domingo para os seus mais diretos opositores, Sporting e Benfica.

"É sempre importante estar em primeiro lugar com cinco pontos de vantagem, mas sabemos que temos que tentar ganhar todos os jogos e cada jogo vai ser uma final, para conseguir manter o estatuto de primeiro lugar", considerou.

O F. C. Porto venceu domingo o Sporting no "duelo" que opunha os dois primeiros classificados da Liga, por 3-1, com golos de Josué, Danilo e Lucho, e abriu para cinco pontos a vantagem na liderança.

Os "dragões", que lideram com 22 pontos, mais cinco do que Sporting (2.º) e Benfica (3.º), deslocam-se sábado ao Restelo, para defrontar o Belenenses (10.º), em jogo referente à 9.ª jornada.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Desporto
30.06.15
O F. C. Porto anunciou, esta terça-feira à noite, que o Atlético de Madrid manifestou a intenção de pagar a cláusula de rescisão do avançado colombiano...
30.06.15
O selecionador luso de Sub-21 assumiu a frustração pelo desaire na final do Europeu, perante a Suécia. Rui Jorge disse-se orgulhoso com o que os jogadores...
30.06.15
O presidente da República felicitou a seleção nacional de futebol Sub-21 pela sua "prestação e honrosa classificação" no Campeonato da Europa.
30.06.15
Jorge Jesus viu o nome alterado para "Jorge Judas" na página da internet na Wikipédia, durante breves minutos. Este é o segundo ataque informático...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 

Mais Lidas
25.06.15
Em plena luz do dia, um grupo de traficantes conseguiu descarregar droga numa praia espanhola cheia de veraneantes, sem qualquer problema. Veja o...


Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled