Varela considera que equipa do F. C. Porto está mais confiante e a crescer

29.10.2013 - 11:36
Silvestre Varela, eleito o melhor futebolista em campo pelo F. C. Porto na vitória de domingo sobre o Sporting (3-1), no Dragão, disse, esta terça-feira, que "os jogadores estão mais confiantes" e "a equipa a crescer cada vez mais".
 
Ivan del Val/Global Imagens
Varela foi o melhor do F. C. Porto no jogo com o Sporting

Varela, que recebeu o troféu do melhor em campo antes do início do treino dos "dragões", no Olival, afirmou que se sente bem, confiante, um pouco à imagem dos seus companheiros e da equipa, líder isolada do campeonato ao fim de oito jornadas.

Leia Também

"Os jogadores estão mais confiantes e penso que podemos agora conseguir alcançar todos os nossos objetivos e jogar um bom futebol", defendeu o extremo, que esteve em evidência domingo na vitória sobre os "leões".

Silvestre Varela comentou ainda a margem de cinco pontos que o campeão nacional e líder F. C. Porto alcançou domingo para os seus mais diretos opositores, Sporting e Benfica.

"É sempre importante estar em primeiro lugar com cinco pontos de vantagem, mas sabemos que temos que tentar ganhar todos os jogos e cada jogo vai ser uma final, para conseguir manter o estatuto de primeiro lugar", considerou.

O F. C. Porto venceu domingo o Sporting no "duelo" que opunha os dois primeiros classificados da Liga, por 3-1, com golos de Josué, Danilo e Lucho, e abriu para cinco pontos a vantagem na liderança.

Os "dragões", que lideram com 22 pontos, mais cinco do que Sporting (2.º) e Benfica (3.º), deslocam-se sábado ao Restelo, para defrontar o Belenenses (10.º), em jogo referente à 9.ª jornada.

 
 
Cronologia 2014
PEPE Jornadas Empreendedorismo Turismo - JN Destaque
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Desporto
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

1 Comentário


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled