Scolari votou em Cristiano Ronaldo para a Bola de Ouro

11.12.2013 - 22:02
O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, defendeu, esta quarta-feira, que Cristiano Ronaldo merece vencer, "principalmente este ano", a Bola de Ouro e revelou que votou no avançado português, que atua no Real Madrid.
 
Pilar Olivares/Reuters
Scolari votou em Cristiano Ronaldo

"Para mim o melhor continua a ser o Cristiano Ronaldo. O Messi pode até não gostar, quando conversamos ele diz sempre que nunca votei nele e não voto por achar que o Cristiano merece ganhar, principalmente este ano", afirmou Scolari durante uma conferência de imprensa, no Rio de Janeiro.

O vencedor prémio da Bola de Ouro, que distingue anualmente o melhor jogador do Mundo, será desvendado a 13 de janeiro do próximo ano e é já sabido que Cristiano Ronaldo, Messi e o francês Franck Ribéry são os três finalistas.

Scolari, que dirigiu a seleção portuguesa entre 2003 e 2008, anunciou ainda que vai passar os próximos dias na Europa para observar alguns jogadores brasileiros que possam ter valor para representar o Brasil.

"Vou ao jogo de uma equipa em que jogam dois ou três brasileiros que ainda não convoquei. Também vou a um jogo mais emblemático que tem atletas que estão na seleção e vou apenas para ver a partida. Num outro jogo, vou ver dois atletas que já foram convocados", disse o treinador "canarinho", sem querer abordar os nomes dos clubes.

 
 
Conferência 3º Aniv DV - JN Destaque 300x100
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Reportagens

A pesca é gosto que fica no corpo

Artes e VidaNa cozinha que valeu estrela Michelin
AtualidadeVítimas marcham contra violência doméstica
Mais Desporto
23.11.14
O F.C. Porto voltou este domingo a treinar com todo o plantel disponível, na véspera de viajar para a Bielorrússia, onde na terça-feira defronta...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

9 Comentários


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled