Scolari votou em Cristiano Ronaldo para a Bola de Ouro

11.12.2013 - 22:02
O selecionador brasileiro de futebol, Luiz Felipe Scolari, defendeu, esta quarta-feira, que Cristiano Ronaldo merece vencer, "principalmente este ano", a Bola de Ouro e revelou que votou no avançado português, que atua no Real Madrid.
 
Pilar Olivares/Reuters
Scolari votou em Cristiano Ronaldo

"Para mim o melhor continua a ser o Cristiano Ronaldo. O Messi pode até não gostar, quando conversamos ele diz sempre que nunca votei nele e não voto por achar que o Cristiano merece ganhar, principalmente este ano", afirmou Scolari durante uma conferência de imprensa, no Rio de Janeiro.

O vencedor prémio da Bola de Ouro, que distingue anualmente o melhor jogador do Mundo, será desvendado a 13 de janeiro do próximo ano e é já sabido que Cristiano Ronaldo, Messi e o francês Franck Ribéry são os três finalistas.

Scolari, que dirigiu a seleção portuguesa entre 2003 e 2008, anunciou ainda que vai passar os próximos dias na Europa para observar alguns jogadores brasileiros que possam ter valor para representar o Brasil.

"Vou ao jogo de uma equipa em que jogam dois ou três brasileiros que ainda não convoquei. Também vou a um jogo mais emblemático que tem atletas que estão na seleção e vou apenas para ver a partida. Num outro jogo, vou ver dois atletas que já foram convocados", disse o treinador "canarinho", sem querer abordar os nomes dos clubes.

 
 
Empresas na Caixa 300x100 JN
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Atualidade

Médica portuguesa vai para a Serra Leoa combater o ébola

AtualidadePassageiros surpreendidos no Porto com greve na TAP
Close-upTartarugas Ninja voltam a invadir salas de cinema
Mais Desporto
01.11.14
Os sócios do Sporting de Braga, reunidos na sexta-feira em Assembleia-Geral, aprovaram por unanimidade o relatório e contas de 2013/14 e o orçamento...

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled