Gasolina mais cara na Galp, Repsol e Cepsa

21/05/2009
Galp, Repsol e Cepsa subiram esta quarta-feira o preço da gasolina em cerca de um cêntimo. Só a BP manteve inalterado o preço da gasolina nos 1,259 euros.
 

As três petrolíferas mantiveram os preços do gasóleo, que continua a custar menos de um euro o litro. Na Galp, o litro de gasolina aumentou um cêntimo para 1,269 euros o litro. A Repsol optou por uma subida de 1,2 cêntimos, e o litro passou para 1,271 euros. A Cepsa limitou a subida a 0,4 cêntimos, e a gasolina é vendida agora a 1,626 euros. À margem de preços, a guerra da qualidade dos combustíveis mantém-se acesa. Ontem, o Ministério da Economia, citado pela TSF, deu a garantia de haver a qualidade mínima nos combustíveis de marca branca. Fonte oficial do Ministério revelou que a tutela recebe trimestralmente informações dos controlos encomendados a laboratórios e acrescentou que a fiscalização é feita pela Direcção-Geral de Energia.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 

Mais Lidas
25.06.15
Em plena luz do dia, um grupo de traficantes conseguiu descarregar droga numa praia espanhola cheia de veraneantes, sem qualquer problema. Veja o...


Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled