Rendas das casas antigas vão aumentar até 4,79% em 2012

15/11/2011
As rendas das casas antigas vão ser actualizadas no próximo ano até 4,79% para os arrendamentos até 1967 e até 3,19% para os posteriores, segundo uma portaria hoje publicada.
 

A actualização das rendas das casas antigas - um regime criado em 1985 para arrendamentos anteriores a 1 de Janeiro de 1980 - vai ser maior em 2012 do que a deste ano de 0,45% para os arrendamentos anteriores a 1967 e de 0,3 para as rendas contratadas depois desse ano.

O índice de preços ao consumidor, que funciona como base para o aumento das rendas, foi de zero em Agosto de 2009, razão pela qual em 2010 a actualização destas rendas foi nula.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Economia
02.03.15
O Governo grego apresenta, esta segunda-feira, a sua primeira lei, focada na melhoria das condições de vida de 300 mil pessoas que vivem abaixo do...
02.03.15
Portugal está em quarto lugar na tabela dos dez países que mais mão-de-obra fornecem para o setor da construção na Bélgica.
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled