PSP registou cerca de 50 ocorrências nas lojas Pingo Doce

02.05.2012 - 18:45
A PSP registou perto de 50 ocorrências, entre os quais desacatos e agressões, relacionadas com a campanha promocional que o Pingo Doce promoveu na terça-feira, tendo mais de metade ocorrido na região de Lisboa.
 
PSP registou cerca de 50 ocorrências nas lojas Pingo Doce
foto Reinaldo Rodrigues/Global Imagens
PSP atuou nas lojas Pingo Doce

Num balanço feito esta quarta-feria à tarde à agência Lusa, a PSP refere que a partir do momento que os consumidores tiveram conhecimento da promoção do supermercado, "registou-se um afluxo anormal de viaturas e consumidores para junto das lojas", obrigando a polícia a movimentar meios para "garantir que este congestionamento não tivesse implicações para os restantes utentes da via", principalmente nos distritos do Funchal, Lisboa, Porto, Setúbal e Coimbra.

A PSP tem habitualmente polícias a efetuar serviços remunerados em algumas lojas do Pingo Doce, mas no feriado de 1º. de Maio houve "necessidade de proceder a reforços momentâneos devido ao volume anormal de pessoas".

Nas lojas da área metropolitana de Lisboa, nomeadamente na Venda Nova, Damaia, Moscavide, Odivelas Parque e Torres Vedras, a PSP teve que reforçar os elementos policiais, tendo, em alguns casos, que afetar Equipas de Intervenção Rápida (EIR).

Ainda segundo a PSP, um menor teve que receber tratamento médico por ter sido vítima da queda de um adulto, na loja da Cancela, na Madeira.

No distrito de Setúbal, a PSP foi chamada a intervir em nove situações no Barreiro, Seixal, Almada e Setúbal e, na loja das Paivas (Seixal), a Polícia só abandonou o local às 23.30 horas devido à elevada afluência.

No Porto, um casal teve que ser transportado para o hospital devido a desacatos ocorridos na loja Sr.ª da Hora, em Matosinhos.

Ler Artigo Completo
 
 
EntrepostoCRP SemanaCliente - JN 300x100
Unibanco - JN 300x100
Empresas na Caixa 300x100 JN
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
Mais Economia
20.10.14
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários decidiu proibir as vendas a descoberto das ações representativas do capital social da Portugal Telecom...
20.10.14
A possível insolvência da Rio Forte, do Grupo Espírito Santo, e a nota de 'research' do Morgan Stanley, assessor da Altice na eventual compra da...
20.10.14
O Novo Banco vai ficar com uma participação de 9,9% no capital social do Banco Espírito Santo Angola (BESA), por conversão de 55 milhões de euros...

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled