PSP registou cerca de 50 ocorrências nas lojas Pingo Doce

02.05.2012 - 18:45
A PSP registou perto de 50 ocorrências, entre os quais desacatos e agressões, relacionadas com a campanha promocional que o Pingo Doce promoveu na terça-feira, tendo mais de metade ocorrido na região de Lisboa.
 
PSP registou cerca de 50 ocorrências nas lojas Pingo Doce
foto Reinaldo Rodrigues/Global Imagens
PSP atuou nas lojas Pingo Doce

Num balanço feito esta quarta-feria à tarde à agência Lusa, a PSP refere que a partir do momento que os consumidores tiveram conhecimento da promoção do supermercado, "registou-se um afluxo anormal de viaturas e consumidores para junto das lojas", obrigando a polícia a movimentar meios para "garantir que este congestionamento não tivesse implicações para os restantes utentes da via", principalmente nos distritos do Funchal, Lisboa, Porto, Setúbal e Coimbra.

A PSP tem habitualmente polícias a efetuar serviços remunerados em algumas lojas do Pingo Doce, mas no feriado de 1º. de Maio houve "necessidade de proceder a reforços momentâneos devido ao volume anormal de pessoas".

Nas lojas da área metropolitana de Lisboa, nomeadamente na Venda Nova, Damaia, Moscavide, Odivelas Parque e Torres Vedras, a PSP teve que reforçar os elementos policiais, tendo, em alguns casos, que afetar Equipas de Intervenção Rápida (EIR).

Ainda segundo a PSP, um menor teve que receber tratamento médico por ter sido vítima da queda de um adulto, na loja da Cancela, na Madeira.

No distrito de Setúbal, a PSP foi chamada a intervir em nove situações no Barreiro, Seixal, Almada e Setúbal e, na loja das Paivas (Seixal), a Polícia só abandonou o local às 23.30 horas devido à elevada afluência.

No Porto, um casal teve que ser transportado para o hospital devido a desacatos ocorridos na loja Sr.ª da Hora, em Matosinhos.

Ler Artigo Completo
 
 
PEPE Jornadas Empreendedorismo Turismo - JN Destaque
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Economia
27.12.14
O Sindicato dos Trabalhadores da Hotelaria da Madeira anunciou, este sábado, que se mantém a convocação da greve para 30 e 31 de dezembro e 1 de...
27.12.14
Os trabalhadores da TAP vão ter uma palavra a dizer nas decisões estratégicas para o futuro da empresa, através da participação num conselho consultivo...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

35 Comentários


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled