Finanças dizem que reembolsos de IRS decorrem com normalidade

31.07.2012 - 12:44
O Ministério das Finanças avançou, esta terça-feira, que faltam avaliar 30 mil declarações do IRS, garantindo que o processo está a decorrer com normalidade e dentro dos prazos legais.
 
Finanças dizem que reembolsos de IRS decorrem com normalidade
foto PAULO SPRANGER/Global Imagens
Faltam avaliar 30 mil declarações do IRS

Em comunicado divulgado esta terça-feira, o ministério tutelado por Vítor Gaspar cita informações da Autoridade Tributária e Aduaneira (AT) para adiantar que foram emitidos reembolsos de IRS a 2. 614.454 famílias no valor global de 1.931,84 milhões de euros.

"Este processo decorreu com toda a normalidade e dentro dos prazos legais, tendo sido hoje autorizados e emitidos os últimos reembolsos de IRS que foram devidamente validados e confirmados pela própria AT", afirma.

O Ministério das Finanças lembra que, em 2011, o prazo legal para efetuar os reembolsos de IRS terminava a 30 de setembro, prazo que foi reduzido este ano para 31 de agosto.

 
 
Empresas na Caixa 300x100 JN
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Atualidade

Médica portuguesa vai para a Serra Leoa combater o ébola

AtualidadePassageiros surpreendidos no Porto com greve na TAP
Close-upTartarugas Ninja voltam a invadir salas de cinema
Mais Economia
01.11.14
A redução da Taxa Social Única em 0,75 pontos percentuais para empresas que paguem o salário mínimo entra em este sábado vigor e apoiará os empresários...
31.10.14
As prestações do crédito à habitação revistas em novembro vão descer para os empréstimos com taxas Euribor associadas a três e seis meses, segundo...

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled