Juros da dívida soberana sobem em todos os prazos

08/04/2013
Os juros da dívida soberana de Portugal estavam, esta segunda-feira, a subir em todos os prazos, face a sexta-feira, bem como os da dívida grega. O Tribunal Constitucional anunciou na sexta-feira a decisão de chumbar diversos cortes previstos no Orçamento de Estado de 2013.
 

Às 09.15 horas, os juros da dívida soberana portuguesa a dois anos estavam a negociar no mercado secundário a 3,239%, depois de terem fechado na sexta-feira a 2,968%.

Leia Também

A cinco anos, os juros situavam-se nos 5,194%, acima dos 4,991% do fecho de sexta-feira, enquanto a dívida a 10 anos estava ser negociada a 6,483%, acima dos 6,359% da sessão anterior.

Os juros da dívida soberanas italiana estavam a descer em todos os prazos, bem como os da espanhola que estavam a atingir mínimos de dezembro de 2010 a dois, cinco e 10 anos.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 

Mais Lidas
02.07.15
A mãe que deixou o filho de três anos morrer num baloiço, nos EUA, esteve no funeral da criança e levou uma carta com uma dedicatória. Os pais, que...


Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled