Irina "atacada" no Facebook por fãs de Ronaldo

26.05.2011 - 00:05
Dona de uma inquestionável beleza, Irina Shayk tem sido muito criticada nas redes sociais, existindo páginas de Facebook criadas apenas para denegrir a imagem da namorada de Cristiano Ronaldo.
 
Hélder Santos/Global Imagens
Irina e Ronaldo num momento de cumplicidade durante estadia na Madeira

"Irina Shayk is very ugly for Ronaldo" ("Irina Shayk é muito feia para Ronaldo") é a denominação de uma das comunidades criadas para ofender a manequim russa... apenas por ser a eleita do craque do Real Madrid.

A maioria dos comentários exibidos denuncia a admiração pelo melhor goleador, ao mesmo tempo que subestima as qualidades de Irina. Essa página tem 3175 seguidores.

Mas, também há aquelas que defendem a beleza da modelo, como a "Irina Shayk is too much beautiful for Ronaldo" ("Irina Shayk é demasiado bonita para Ronaldo"), apenas com 29 aderentes.

Ainda há quem publicite o desejo de ver CR7 com uma mulher "quente" ao estilo de Megan Fox, por exemplo.

Contrariando as más-línguas, o namoro de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk já dura há mais de um ano e parece estar de pedra e cal.

A prova foram as mini-férias agora gozadas na Madeira, que serviram para a manequim russa conhecer melhor a família do jogador e provar algumas delícias da ilha onde ele nasceu.

Ler Artigo Completo
 
 
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
Mais Gente
22.10.14
A atriz Glenn Close revelou que, entre os 7 e os 22 anos, viveu sob a influência dos desígnios de um grupo religioso radical: "Basicamente não nos...
20.10.14
A filha da comediante pediu para que não fosse realizada a autópsia. As autoridades têm que respeitar esta vontade já que não há suspeita de crime.


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled