Irina "atacada" no Facebook por fãs de Ronaldo

26.05.2011 - 00:05
Dona de uma inquestionável beleza, Irina Shayk tem sido muito criticada nas redes sociais, existindo páginas de Facebook criadas apenas para denegrir a imagem da namorada de Cristiano Ronaldo.
 
Hélder Santos/Global Imagens
Irina e Ronaldo num momento de cumplicidade durante estadia na Madeira

"Irina Shayk is very ugly for Ronaldo" ("Irina Shayk é muito feia para Ronaldo") é a denominação de uma das comunidades criadas para ofender a manequim russa... apenas por ser a eleita do craque do Real Madrid.

A maioria dos comentários exibidos denuncia a admiração pelo melhor goleador, ao mesmo tempo que subestima as qualidades de Irina. Essa página tem 3175 seguidores.

Mas, também há aquelas que defendem a beleza da modelo, como a "Irina Shayk is too much beautiful for Ronaldo" ("Irina Shayk é demasiado bonita para Ronaldo"), apenas com 29 aderentes.

Ainda há quem publicite o desejo de ver CR7 com uma mulher "quente" ao estilo de Megan Fox, por exemplo.

Contrariando as más-línguas, o namoro de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk já dura há mais de um ano e parece estar de pedra e cal.

A prova foram as mini-férias agora gozadas na Madeira, que serviram para a manequim russa conhecer melhor a família do jogador e provar algumas delícias da ilha onde ele nasceu.

Ler Artigo Completo
 
 
Empresas na Caixa 300x100 JN
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Atualidade

Médica portuguesa vai para a Serra Leoa combater o ébola

AtualidadePassageiros surpreendidos no Porto com greve na TAP
Close-upTartarugas Ninja voltam a invadir salas de cinema


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled