Marido de Cristina Ferreira é expulso após agressão

 | 01.08.2011 - 11:08
António Casinhas, companheiro de Cristina Ferreira, apresentadora do Você na TV!, da TVI foi expulso do Manta Beach, na Manta Rota, Algarve, no sábado à noite por ter agredido o fotógrafo Carlos Soares.
 
TAGS
Marido de Cristina Ferreira é expulso após agressão

Cristina Ferreira não acompanhava Casinhas e ontem esteve no Rendondo, Alentejo, a conduzir mais um especial de Verão.

Protagonista de nova polémica, António Casinhas é, desta vez, acusado de agressão. "Só me apercebi da situação já ela tinha acontecido. O Casinhas terá tido uma divergência com o fotógrafo de uma a revista que estava a trabalhar. Ter-se-á sentido incomodado por não estar à-vontade e agrediu-o", contou Maya ao JN.

A proprietária do espaço nocturno foi chamada para resolver a situação e acabou por expulsar o ex-futebolista do Malveira e um amigo deste. "Convidei-o a sair para que a situação não tivesse outras proporções. Ele saiu a bem, não foi agressivo, lamentou o sucedido, disse-me que perdeu a razão quando o agrediu e pediu-me desculpa", relatou Maya.

O fotógrafo agredido, Carlos Soares, não reagiu às ameaças e nem quando foi atingido nas costas pelo companheiro de Cristina Ferreira, enquanto estava a fotografar Diego Miranda, o Dj convidado da noite. "Ele já o tinha ameaçado porque não queria ser fotografado, mas o Carlos Soares só estava a fazer o trabalho dele. Até que depois o agrediu mesmo", contou uma testemunha.

Carlos Soares não deu troco a Casinhas e apenas pediu ajuda. "Não vou apresentar queixa. Não vale a pena, se eu ficasse ferido sim, mas foi só um murro nas costas", disse o fotógrafo

António Casinhas e Cristina Ferreira têm uma relação de 15 anos e um filho em comum, Tiago, de 3 anos. Nas últimas semanas voltaram a sugir notícias de que o ex-futebolista mantém encontros secretos com mulheres, enquanto a companheira está dedicada ao trabalho na TVI e ao filho. A atitude de Casinhas no Manta Beach pode estar ser consequência dessas notícias. O companheiro da apresentadora parece ficar nervoso sempre que o seu nome aparece ligado a traições.

Ler Artigo Completo
 
 
Cronologia 2014
PEPE Jornadas Empreendedorismo Turismo - JN Destaque
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
TSF Superbrand - JN destaque
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

67 Comentários


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled