Marido de Cristina Ferreira é expulso após agressão

 | 01.08.2011 - 11:08
António Casinhas, companheiro de Cristina Ferreira, apresentadora do Você na TV!, da TVI foi expulso do Manta Beach, na Manta Rota, Algarve, no sábado à noite por ter agredido o fotógrafo Carlos Soares.
 
Marido de Cristina Ferreira é expulso após agressão

Cristina Ferreira não acompanhava Casinhas e ontem esteve no Rendondo, Alentejo, a conduzir mais um especial de Verão.

Protagonista de nova polémica, António Casinhas é, desta vez, acusado de agressão. "Só me apercebi da situação já ela tinha acontecido. O Casinhas terá tido uma divergência com o fotógrafo de uma a revista que estava a trabalhar. Ter-se-á sentido incomodado por não estar à-vontade e agrediu-o", contou Maya ao JN.

A proprietária do espaço nocturno foi chamada para resolver a situação e acabou por expulsar o ex-futebolista do Malveira e um amigo deste. "Convidei-o a sair para que a situação não tivesse outras proporções. Ele saiu a bem, não foi agressivo, lamentou o sucedido, disse-me que perdeu a razão quando o agrediu e pediu-me desculpa", relatou Maya.

O fotógrafo agredido, Carlos Soares, não reagiu às ameaças e nem quando foi atingido nas costas pelo companheiro de Cristina Ferreira, enquanto estava a fotografar Diego Miranda, o Dj convidado da noite. "Ele já o tinha ameaçado porque não queria ser fotografado, mas o Carlos Soares só estava a fazer o trabalho dele. Até que depois o agrediu mesmo", contou uma testemunha.

Carlos Soares não deu troco a Casinhas e apenas pediu ajuda. "Não vou apresentar queixa. Não vale a pena, se eu ficasse ferido sim, mas foi só um murro nas costas", disse o fotógrafo

António Casinhas e Cristina Ferreira têm uma relação de 15 anos e um filho em comum, Tiago, de 3 anos. Nas últimas semanas voltaram a sugir notícias de que o ex-futebolista mantém encontros secretos com mulheres, enquanto a companheira está dedicada ao trabalho na TVI e ao filho. A atitude de Casinhas no Manta Beach pode estar ser consequência dessas notícias. O companheiro da apresentadora parece ficar nervoso sempre que o seu nome aparece ligado a traições.

Ler Artigo Completo
 
 
Unibanco - JN 300x100
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
Mais Gente
22.10.14
A atriz Glenn Close revelou que, entre os 7 e os 22 anos, viveu sob a influência dos desígnios de um grupo religioso radical: "Basicamente não nos...
20.10.14
A filha da comediante pediu para que não fosse realizada a autópsia. As autoridades têm que respeitar esta vontade já que não há suspeita de crime.

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled