Especialistas mostram como será bebé de William e Kate

 | 26/03/2013
O bebé ainda nem nasceu, mas já há especialistas em genética a tentar prever como vai ser a aparência física o filho de Kate Middleton e William de Inglaterra.
 
Reuters
TAGS

Está previsto que o bebé de Kate Middleton e William de Inglaterra nasça em julho, mas embora a duquesa de Cambridge garanta que ainda não sabe o sexo do bebé, alguns especialistas em genética juntaram-se e desenharam dois perfis que mostram como poderá vir a ser o bebé real, em adulto, quer seja rapaz ou rapariga.

O geneticista Jenny Chen e o ilustrador Nickolay Lamm garantem que aos 25 anos é provável que tenha cabelo castanho e olhos de amêndoa herdados da mãe, dado que estas são características dominantes. No entanto, poderá herdar traços dominantes da família real, lábios grossos e um nariz proeminente como o de William.

Já a cor dos olhos é projetada como sendo azul, mas esta probabilidade é de apenas 50%, sendo que os outros 50% ficam a cargo do verde dos olhos de Kate.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Gente
27.01.15
Aos 41 anos, Fernanda Serrano encontra-se grávida de quatro meses. É a quarta vez que a atriz e o marido, Pedro Miguel Ramos, vão ser pais.
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 

Mais Lidas
28.01.15
Esta é a lista dos 28 medicamentos genéricos existentes em Portugal que a Agência Europeia do Medicamento (EMA) recomendou que fossem suspensos. Destes...


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled