Príncipe Harry faz visita surpresa a Michelle Obama

 | 11.05.2013 - 19:17
Quase um ano após sobre a polémica viagem do príncipe Harry a Las Vegas, EUA, onde foi apanhado pelos paparazzi num quarto de hotel sem roupa, o jovem de 28 anos está de regresso aos Estados Unidos da América. Mas por motivos muito diferentes...
 
Reuters

Desta vez, o terceiro na linha de sucessão ao trono de Inglaterra (lugar que ocupa até ao nascimento do primeiro filho do seu irmão William e a cunhada Kate Middleton) viajou até aos EUA para apoiar várias causas solidárias, nomeadamente de soldados feridos em combate.

Apesar da visita não estar programada, o príncipe Harry fez uma paragem na sua viagem de sete dias pelos Estados Unidos da América para marcar presença na Casa Branca, onde Michelle Obama era a anfitriã de um evento de chá para mães de militares.

"Surpresa", disse a primeira-dama, dirigindo-se às suas convidadas, ao anunciar a presença de Harry na passada quinta-feira, dia 9. "É uma honra receber o príncipe Harry na Casa Branca (...) Quando ele ouviu falar deste chá e de todos vocês quis fazer parte disto. Ele quis estar aqui pessoalmente para agradecer o vosso serviço", esclareceu a mulher de Barack Obama.

 
 
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
Mais Gente
22.10.14
A atriz Glenn Close revelou que, entre os 7 e os 22 anos, viveu sob a influência dos desígnios de um grupo religioso radical: "Basicamente não nos...
20.10.14
A filha da comediante pediu para que não fosse realizada a autópsia. As autoridades têm que respeitar esta vontade já que não há suspeita de crime.

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled