Ator do "Sozinho em casa" deixa família preocupada

 | 16.05.2013 - 19:43
O ator Macaulay Culkin, de 32 anos, que já teve problemas com drogas, fuma três maços de cigarros por dia para esquecer romance com uma "stripper".
 
TAGS
Ator do "Sozinho em casa" deixa família preocupada
foto Reuters
Maccaulay Culkin, em 2010

"O Macaulay não está a conseguir controlar o consumo de nicotina. Os efeitos negativos de ter este hábito, estão a saltar à vista... Ele está magro, os dentes estão a ficar mais amarelos...A família e os amigos estão preocupados. Ele está a matar-se", atira uma fonte em declarações ao tablóide americano National Enquirer.

Herman Kattlove, porta voz da Sociedade Americana de Cancro, considera que o risco de Macaulay Culkin - que se tornou um fenómeno de popularidade em todo o mundo após protagonizar o filme Sozinho em Casa - vir a contrair cancro do pulmão poderá "eventualmente exceder em 100 vezes, se comparado com um não fumador".

Segundo revelam ainda outras fontes ao National Enquirer, os problemas de Macaulay Culkin têm como origem o fim de um namoro que o ator manteve com uma "stripper".

"Todas estas situações deixam o Macaulay mais stressado e fazem com que tenha mais vontade de fumar", sustenta ainda outra fonte.

 
 
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Gente
27.11.14
O ex-futebolista brasileiro Pelé foi transferido para os cuidados intensivos do hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido internado...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

15 Comentários

Mais Lidas
21.11.14
O cabecilha de um esquema de casamentos por conveniência de imigrantes paquistaneses no Reino Unido com mulheres portuguesas foi condenado a quatro...
22.11.14
Um britânico perdeu o gato de estimação em 2003, mas nunca deixou de o procurar. Onze anos depois, dono e gato voltaram a reunir-se.


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled