Jessica Athayde vira Jessica Rabbit

 | 06.09.2013 - 20:34
A namorada de João Manzarra livrou-se dos cabelos louros e adotou uma tonalidade vermelha escaldante para representar uma marca de produtos cosméticos.
 
Sara Matos/ Global Imagens
Jessica Athayde com nova cor de cabelo
TAGS

Jessica Athayde tornou-se embaixadora da Garnier em Portugal e, para celebrar a ocasião, escolheu a cor do fogo para esconder os cabelos loiros.

Na sua página do Facebook, a atriz de "Destinos Cruzados", TVI, publicou uma fotografia da mudança de visual e mostrou-se bastante satisfeita com o resultado: "Bye bye Blondie", escreveu.

E a mudança foi uma surpresa para todos, incluindo o seu namorado, João Manzarra: "Não disse nada a ninguém, apareci assim e esperei pelas reações. Mudei porque quis, não foi para nenhuma personagem, estou de férias e sou a Jessica que tem esta cor, não é para nenhum projeto", explicou a atriz na apresentação como embaixadora da marca, no Hotel Mundial, em Lisboa.

Jessica Athayde junta-se assim a outras embaixadoras como Sónia Araújo e Diana Chaves.

 
 
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Gente
27.11.14
O ex-futebolista brasileiro Pelé foi transferido para os cuidados intensivos do hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sido internado...
21.11.14
O cabecilha de um esquema de casamentos por conveniência de imigrantes paquistaneses no Reino Unido com mulheres portuguesas foi condenado a quatro...
22.11.14
Um britânico perdeu o gato de estimação em 2003, mas nunca deixou de o procurar. Onze anos depois, dono e gato voltaram a reunir-se.



Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled