Brad Pitt surpreende recém-casados num hotel

19/09/2013
Um casal foi surpreendido, no dia do seu casamento, ao encontrar o ator Brad Pitt no hotel onde decorreu o copo de água. Além de congratular os noivos, o ator norte-americano ofereceu-se para tirar fotografias.
 
FACEBOOK
Além de ser fotografado com os noivos, Brad Pitt tirou fotografias com os convidados
TAGS

O ator encontrava-se instalado no hotel de cinco estrelas "Stoke Park", no sudeste de Inglaterra, no dia do casamento de Abi, de 28 anos, e Daniel Lingwood, de 41. Brad Pitt estava no bar do hotel, a disfrutar de uma pausa das filmagens de "Fury", o seu próximo filme, quando encontrou o casal.

Segundo contou Abi Lingwood ao jornal "Maidenhead Advertiser", o marido disse-lhe que Brad Pitt estava no hotel e levou-a até ao bar. "Eu pensei que ele estava a brincar", admitiu a noiva.

O ator estava realmente no bar e, ao ver o casal, foi muito simpático e acessível. "Felicidades, espero que tenham um grande dia. Venham, vamos tirar uma foto", terá dito Brad Pitt, que que de acordo com a noiva também elogiou o vestido.

Embora não tenha sido convidado, o ator tornou-se imediatamente o centro das atenções da festa e concordou em ser fotografado ao lado de outros convidados. "As raparigas estavam a ficar loucas, por isso o Brad Pitt e as pessoas com quem ele estava subiram para o quarto", contou Abi Lingwood. "Captou as atenções do meu casamento, mas não me importo", admitiu.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 

Mais Lidas
21.05.15
O Governo aprovou esta quinta-feira a carta por pontos, regime que vai entrar em vigor a 1 de junho do próximo ano e sem efeitos retroativos e inexistência...


Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled