Brad Pitt surpreende recém-casados num hotel

19.09.2013 - 16:43
Um casal foi surpreendido, no dia do seu casamento, ao encontrar o ator Brad Pitt no hotel onde decorreu o copo de água. Além de congratular os noivos, o ator norte-americano ofereceu-se para tirar fotografias.
 
FACEBOOK
Além de ser fotografado com os noivos, Brad Pitt tirou fotografias com os convidados

O ator encontrava-se instalado no hotel de cinco estrelas "Stoke Park", no sudeste de Inglaterra, no dia do casamento de Abi, de 28 anos, e Daniel Lingwood, de 41. Brad Pitt estava no bar do hotel, a disfrutar de uma pausa das filmagens de "Fury", o seu próximo filme, quando encontrou o casal.

Segundo contou Abi Lingwood ao jornal "Maidenhead Advertiser", o marido disse-lhe que Brad Pitt estava no hotel e levou-a até ao bar. "Eu pensei que ele estava a brincar", admitiu a noiva.

O ator estava realmente no bar e, ao ver o casal, foi muito simpático e acessível. "Felicidades, espero que tenham um grande dia. Venham, vamos tirar uma foto", terá dito Brad Pitt, que que de acordo com a noiva também elogiou o vestido.

Embora não tenha sido convidado, o ator tornou-se imediatamente o centro das atenções da festa e concordou em ser fotografado ao lado de outros convidados. "As raparigas estavam a ficar loucas, por isso o Brad Pitt e as pessoas com quem ele estava subiram para o quarto", contou Abi Lingwood. "Captou as atenções do meu casamento, mas não me importo", admitiu.

 
 
EntrepostoCRP SemanaCliente - JN 300x100
Unibanco - JN 300x100
Empresas na Caixa 300x100 JN
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
Mais Gente
20.10.14
A filha da comediante pediu para que não fosse realizada a autópsia. As autoridades têm que respeitar esta vontade já que não há suspeita de crime.

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled