Audiência de Ricardo Quaresma adiada 30 dias

 | 14/11/2012
Foi adiada a primeira audiência do futebolista Ricardo Quaresma, detido na quarta-feira por agressão a um agente da Polícia de Segurança Pública que teve que receber tratamento hospitalar.
 
Pedro Rocha / Global Imagens
Ricardo Quaresma esteve no Campus da Justiça para o julgamento do caso em que foi vítima de assalto

A pedido do advogado, e nos trâmites da lei, a audiência ao futebolista foi adiada 30 dias. Ricardo Quaresma foi detido, quarta-feira, no Campus da Justiça, quando o futebolista do Besiktas tentava perseguir uma mulher que agrediu e assaltou a sua mãe.

A detenção de Ricardo Quaresma aconteceu, no Parque das Nações, durante um intervalo da sessão do julgamento em que intervém como vítima de um assalto.

A mãe do jogador que atua no Besiktas terá sido agredida e assaltada à porta do tribunal. Ricardo Quaresma terá tentado perseguir a assaltante e foi impedido por um agente da PSP que acabou por ser agredido. A detenção do futebolista aconteceu na sequência dessa agressão.

De acordo com uma fonte da PSP citada pela Agência Lusa, o internacional português foi detido às 15.15 horas e será notificado para prestar depoimento sobre o ocorrido na quinta-feira.

Apesar de a agressão de Quaresma não ter tido consequências graves, o agente policial necessitou de receber tratamento numa unidade hospitalar, explicou a mesma fonte das autoridades

Ricardo Quaresma, de 29 anos, estava nas instalações judiciais no Parque das Nações, onde decorre o julgamento de um suspeito de o ter atacado e roubado em janeiro último, em Chelas.

Ler Artigo Completo
 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Justiça
29.08.15
Cerca de 80 indíviduos envolveram-se em confrontos junto à discoteca La Movida, na zona industrial do Porto, na madrugada deste sábado.
28.08.15
O governo vai reforçar com cerca de 290 mil euros o apoio a entidades que trabalham com vítimas de tráfico de seres humanos e vítimas de violência...
 



Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled