Filha de Wando expulsa Agnaldo Timóteo de velório

09/02/2012
O cantor Agnaldo Timóteo foi expulso do velório de Wando pela filha do cantor, esta quinta-feira, em Belo Horizonte, quando se preparava para fazer um discurso de despedida. Família não gostou de entrevista em que Agnaldo comentou os hábitos do artista.
 
TAGS
Filha de Wando expulsa Agnaldo Timóteo de velório
foto DR
Agnaldo pediu a palavra e foi expulso

A família do cantor brasileiro Wando, que morreu na quarta-feira, aos 66 anos, após sofrer uma paragem cardiorrespiratória, pediu privacidade antes do velório do artista, que ocorreu na manhã desta sexta-feira em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Apesar do apelo, muitos fãs compareceram no enterro do cantor para dar o último adeus ao Rei do "Brega" - estilo musical considerado fora de moda. Mas foi um amigo próximo de Wando que acabou criando uma situação desagradável durante a cerimónia religiosa.

Segundo um padre que estava no local, quando Agnaldo Timóteo pediu a palavra, minutos antes do enterro, foi interrompido pela filha de Wando porque havia falado mal do pai dela antes.

"A filha dele não me deixou nem agradecer, mas a gente precisa respeitar a reação de uma família que acaba de perder um mito da música nacional. Eles estão bravos comigo porque eu falei no programa da Sônia Abraão que Wando gostava de uísque. Só que eles não sabem que quando eu fui embora do programa, me disseram que ele não bebia mais há anos e eu enviei um bilhete pedindo desculpas, que a Sônia leu no ar no mesmo dia", disse Agnaldo Timóteo à revista "Veja".

"Eu sempre imaginei que Wando gostasse de uísque, porque ele sempre gostou de bons restaurantes, bons carros... Ele gostava da noite", afirmou Timóteo. "Eu tenho uma amizade de 35 anos com o Wando, não 35 dias. Minha relação com Wando era maravilhosa, já até pedi até dinheiro emprestado para ele. A filha dele nem me conhece, por isso me tratou assim. Já o Junior, outro filho dele, eu conheço muito bem e sei que ele deu muito trabalho para o Wando, esteve envolvido com coisas muito desagradáveis", acrescentou.

 
 
Mais Desporto
18.02.13
O Flamengo venceu o Botafogo, por 1-0, e apurou-se, com uma jornada de antecedência, para as meias-finais da Taça Guanabara. O Rubro-Negro garantiu...
06.02.13
A Inglaterra estragou, esta quarta-feira, o regresso de Luiz Felipe Scolari à seleção brasileira de futebol, ao bater a "canarinha" por 2-1, em...
31.01.13
O médio brasileiro Casemiro foi emprestado, esta quinta-feira, pelo São Paulo ao Real Madrid por seis meses, com o clube da Liga espanhola de futebol...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

NOS ConferênciaPrémioInovaçãoNOS - JN Destaque
Continente Uva d'Ouro 2015 - JN 300x100
 

Serviços


23º 14º
HOJE, 06 de Julho

Amanhã24º |14º
Quarta27º |18º
Quinta29º |17º
Sexta23º |15º

 




Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled