JN

FERRAMENTAS
ESTATÍSTICAS
Patrocínio

Ivete Sangalo quer mais um filho

Publicado

 
 
foto José Mota/Global Imagens
Ivete Sangalo quer mais um filho
Ivete quer ter outro filho
 

Ivete Sangalo, de 40 anos, revelou que está a tentar engravidar pela segunda vez. A cantora baiana já é mãe de Marcelo, de dois anos, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

"Deus que manda, Deus que decide. Eu estou jogando pra dentro (risos). É sério, a hora que Deus mandar, está mandado, estou deixando correr solto há algum tempo. Mas não sou neuroticona por causa da idade", disse Ivete Sangalo à revista Contigo.

"Se não ficar bom mais para a frente, eu faço um tratamento. E, se não tiver tratamento, a gente vai vivendo e ficando feliz com as outras opções que a vida vai dando", acrescentou.

A musa do "Axé" revelou ainda à publicação que recebeu no Dia da Mãe um pingente de presente do marido com quatro bonecos, representando a família: Daniel Cady, Ivete Sangalo, Marcelo, uma menina e ainda o cão "Bombom".

 
 
Multimédia
Blogues
Inquérito



JN 125 Anos Aveiro
Pontos JN 125 anos
Porto Campeão - JN 300x100
Loja do Jornal 300x100
Dia da Criança - Descontocasião
Professor do Ano 300x100

banner Barómetro Tomar o pulso ao país
Últimas
+Lidas
+Comentadas
+Pesquisadas
 


Liga Zon Sagres
Jogos Ao Vivo
Classificação
Resultados
Próxima Jornada
1 - FC Porto (78)
2 - Benfica (77)
3 - P. Ferreira (54)
4 - Sp. Braga (52)
5 - Estoril (45)
6 - Rio Ave (42)
7 - Sporting (42)
8 - Nacional (40)
9 - V. Guimarães (40)
10 - Marítimo (38)
11 - Académica (28)
12 - V. Setúbal (26)
13 - Gil Vicente (25)
14 - Olhanense (25)
15 - Moreirense (24)
16 - Beira-Mar (23)

Serviços


TEMPO Dados fornecidos por Wunderground
  • 21ºC
  • 9ºC
  • HOJE
  • 20ºC
  • 9ºC
  • AMANHÃ

Classificados Tuti

CASAS EMPREGO MIX VEÍCULOS

 

Media Lab
destaque conselhoeditorial


Controlinveste Media SGPS, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled