Tempestade "Nemo" já fez sete mortos nos EUA

10.02.2013 - 01:09
A passagem da tempestade de neve "Nemo" pelo nordeste dos Estados Unidos deixou pelo menos sete mortos na região, segundo a imprensa local.
 
Jared Wickerham/Getty Images/AFP
Em Boston, uma criança de 11 anos morreu por ingestão de dióxido carbono
TAGS

O Connecticut foi o Estado em que se registaram mais vítimas relacionadas com a tempestade, incluindo a de um homem de 53 encontrado morto soterrado por neve na cidade de Bridgeport e a de um octogenário atropelado quando limpava a neve em torno de sua casa em Prospect.

No mesmo Estado, um homem de 49 anos morreu em Shelton enquanto limpava neve na sua propriedade e um septuagenário faleceu após uma queda no gelo.

Em Poughkeepsie, no Estado de Nova Iorque, um peão de 74 anos morreu atropelado depois de uma condutora ter perdido o controlo do seu automóvel, e em Auburn (New Hampshire) um condutor morreu depois de se ter despistado contra uma árvore.

Na cidade de Boston, Estado do Massachusetts, uma das mais duramente afetadas pela tempestade, uma criança de 11 anos morreu por ingestão de dióxido carbono, depois de ter ajudado o pai a desatolar o carro.

Baptizada de "Nemo" pelo canal meteorológico Weather Channel, a tempestade que varreu a região entre sexta-feira e sábado deixou a região debaixo de um manto de neve e "às escuras", com mais de 650 mil lares e empresas sem eletricidade.

O número de "apagões" atinge os 407 mil no Massachusetts, 180 mil em Rhode Island, além de 10 mil em Long Island, próximo de Nova Iorque, e outros milhares nos Estados vizinhos.

Ler Artigo Completo
 
 
Cronologia 2014
PEPE Jornadas Empreendedorismo Turismo - JN Destaque
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
TSF Superbrand - JN destaque
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Mundo
22.12.14
O governo do País Basco, Espanha, apresentou uma proposta para acelerar o processo de desarmamento do grupo separatista ETA, três anos depois de...
21.12.14
Onze pessoas ficaram feridas em Dijon, leste de França, depois de terem sido atropeladas por um automobilista que gritava em árabe "Allahu Akbar"...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

1 Comentário


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled