JN

FERRAMENTAS
ESTATÍSTICAS
Patrocínio
 

TAGS

Tempestade "Nemo" já fez sete mortos nos EUA

Publicado

 
 
foto Jared Wickerham/Getty Images/AFP
Tempestade "Nemo" já fez sete mortos nos EUA
Em Boston, uma criança de 11 anos morreu por ingestão de dióxido carbono
 

A passagem da tempestade de neve "Nemo" pelo nordeste dos Estados Unidos deixou pelo menos sete mortos na região, segundo a imprensa local.

O Connecticut foi o Estado em que se registaram mais vítimas relacionadas com a tempestade, incluindo a de um homem de 53 encontrado morto soterrado por neve na cidade de Bridgeport e a de um octogenário atropelado quando limpava a neve em torno de sua casa em Prospect.

No mesmo Estado, um homem de 49 anos morreu em Shelton enquanto limpava neve na sua propriedade e um septuagenário faleceu após uma queda no gelo.

Em Poughkeepsie, no Estado de Nova Iorque, um peão de 74 anos morreu atropelado depois de uma condutora ter perdido o controlo do seu automóvel, e em Auburn (New Hampshire) um condutor morreu depois de se ter despistado contra uma árvore.

Na cidade de Boston, Estado do Massachusetts, uma das mais duramente afetadas pela tempestade, uma criança de 11 anos morreu por ingestão de dióxido carbono, depois de ter ajudado o pai a desatolar o carro.

Baptizada de "Nemo" pelo canal meteorológico Weather Channel, a tempestade que varreu a região entre sexta-feira e sábado deixou a região debaixo de um manto de neve e "às escuras", com mais de 650 mil lares e empresas sem eletricidade.

Ler Artigo Completo (Pág.1/3) Página seguinte
 
 

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




Multimédia
Blogues
Inquérito



JN 125 Anos Aveiro
Pontos JN 125 anos
Regresso às Aulas
Porto Campeão - JN 300x100
Loja do Jornal 300x100
Dia da Criança - Descontocasião
Professor do Ano 300x100

banner Barómetro Tomar o pulso ao país
Últimas
+Lidas
+Comentadas
+Pesquisadas
 


Liga Zon Sagres
Jogos Ao Vivo
Classificação
Resultados
Próxima Jornada
1 - FC Porto (78)
2 - Benfica (77)
3 - P. Ferreira (54)
4 - Sp. Braga (52)
5 - Estoril (45)
6 - Rio Ave (42)
7 - Sporting (42)
8 - Nacional (40)
9 - V. Guimarães (40)
10 - Marítimo (38)
11 - Académica (28)
12 - V. Setúbal (26)
13 - Gil Vicente (25)
14 - Olhanense (25)
15 - Moreirense (24)
16 - Beira-Mar (23)

Serviços


TEMPO Dados fornecidos por Wunderground
  • 20ºC
  • 10ºC
  • HOJE
  • 17ºC
  • 8ºC
  • AMANHÃ

Classificados Tuti

CASAS EMPREGO MIX VEÍCULOS

 

Media Lab
destaque conselhoeditorial


Controlinveste Media SGPS, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled