Identificada mais uma vítima portuguesa do acidente de avião na Namíbia

01/12/2013
O número de portugueses mortos, sexta-feira, no avião que se despenhou na Namíbia, subiu para sete. Este domingo, o secretário de Estado das Comunidades disse que uma das vítimas angolana tem dupla nacionalidade.
 
TAGS
Identificada mais uma vítima portuguesa do acidente de avião na Namíbia
foto DR
O antigo atleta do Sporting

Sete portugueses morreram assim na queda do avião das Linhas Aéreas Moçambicanas no norte da Namíbia, num voo de ligação entre Maputo e Luanda.

Identificada mais uma vítima portuguesa do acidente de avião na Namíbia
foto DR
António Nunes

Em declarações ao DN, José Cesário adiantou, este domingo, que uma das vítimas angolanas do acidente tem dupla nacionalidade.

Identificada mais uma vítima portuguesa do acidente de avião na Namíbia
foto DR
Sérgio Soveral

Até ao momento, conhece-se a identidade das seguintes vítimas: António Soares, um empresário da indústria metalomecânica da região de Estarreja, e o sobrinho deste, António Nunes, de 45 anos, Sérgio Soveral, um empresário de Rio Maior, e José Carlos Soares, antigo jogador de andebol do Sporting.

Também o Sporting Clube de Portugal, no seu "site", revelou que o ex-jogador de voleibol José Carlos Soares foi uma das vítimas do acidente aéreo.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Mundo
02.08.15
O grupo extremista Estado Islâmico executou três jovens na periferia da cidade síria de Hama, depois de os acusar da prática de "atos de sodomia".
02.08.15
O Governo chinês vai restringir, a partir de dia 15, a exportação de alguns tipos de drones e supercomputadores por motivos de segurança nacional.
02.08.15
Pelo menos 27 pessoas morreram em Myanmar (antiga Birmânia) e cerca de 156 mil foram afetadas devido a inundações provocadas pelas chuvas intensas...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 



Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled