TAP cancela voo com destino a Bissau

13/04/2012
A TAP cancelou o voo Lisboa-Bissau, marcado para as 22.10 horas desta sexta-feira, por razões de segurança e desconhecimento da situação no terreno.
 
TAP cancela voo com destino a Bissau
foto leonardo negrão/global imagens

"O voo foi cancelado por razões de segurança", avançou um porta-voz da companhia aérea, referindo-se às movimentações militares naquele país, que atacaram a residência do primeiro-ministro e candidato presidencial Carlos Gomes Júnior e ocuparam vários postos estratégicos da capital da Guiné-Bissau.

"Há um desconhecimento da situação real no terreno", acrescentou, sublinhando que a empresa não pode pôr em causa "a segurança de passageiros ou de tripulantes".

O próximo voo para aquela cidade está marcado para domingo, sendo que a sua manutenção será decidida consoante a evolução da situação, concluiu.

A capital da Guiné-Bissau foi palco, na noite de quinta-feira, de movimentações militares, na véspera do início da campanha eleitoral para a segunda volta das eleições presidenciais, boicotada pelo segundo candidato mais votado, Kumba Ialá.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
Mais Mundo
30.07.15
A Polícia Nacional de Angola negou esta quinta-feira que tenha feito detenções durante a manifestação de ativistas em Luanda, na quarta-feira, garantindo...
29.07.15
Um curto-circuito registado na escola secundária de Nampula, norte de Moçambique, causou ferimentos em 89 alunos, seis dos quais em estado grave.
29.07.15
A polícia angolana carregou, esta quarta-feira, sobre algumas dezenas de manifestantes que exigiam em Luanda a libertação de 15 ativistas detidos...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

 



Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled