Ana Moura canta no último episódio de "Os Nossos Dias"

 | 21/11/2013
A fadista Ana Moura, 33 anos, fez uma pausa nos concertos e gravou uma participação especial na novela de hora de almoço da RTP1 "Os Nossos Dias".
 
Ana Moura canta no último episódio de "Os Nossos Dias"
foto Reinaldo Rodrigues / Global Imagens
Ana Moura

De vestido preto rendado e a interpretar o tema musical "A Fadista". É desta forma que Ana Moura surge naquele que será o último episódio da novela portuguesa "Os Nossos Dias", que está em exibição, às 12.15 horas, na RTP1.

A artista, 33 anos, esteve, na tarde desta terça-feira, nos estúdios da produtora SP Televisão, em Vialonga, arredores de Lisboa, onde gravou duas cenas.

"Foi muito giro, adorei a experiência. Já tinha participado num filme mas não tive falas. Aqui, felizmente, foram poucas mas disse algumas palavras", afirmou minutos após gravar a primeira cena. "Estava um pouco nervosa no início porque esta não é a minha praia mas os atores foram todos muito queridos. Toda a equipa é fantástica e fez-me sentir muito à vontade", descreveu ainda a fadista que tem levado a bandeira de Portugal e o fado além-fronteiras.

O elenco que reúne, entre outros nomes, os atores Pedro Laginha, Anabela Teixeira, Maria João Abreu, Sofia Arruda, Ana Guiomar "despede-se" das gravações no final deste mês, dia 29.

 
 
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora
subscrever

 
 
 



Global Notícias - Media Group S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled