JN
FERRAMENTAS
ESTATÍSTICAS
Patrocínio

Assalto milionário em matadouro

Publicado

ANTÓNIO ORLANDO
 

O proprietário de um matadouro industrial, no Marco de Canaveses, queixou-se às autoridades de ter sido, esta segunda-ferira, assaltado por dois indivíduos que lhe roubaram mais de 100 mil euros em dinheiro vivo.

A alegada vitima, António Vieira Gomes, 70 anos, proprietário do Matadouro Industrial, em Miras, Soalhães, tem um suspeito. A denúncia já terá sido registada pela Polícia Judiciária, que se encontrará a investigar o misterioso roubo, alegadamente, documentado em vídeo.

É talvez um recorde de roubo no que a matadouros diz respeito. Além das notas, os assaltantes que actuaram de cara tapada, armados com uma pistola e uma faca e chegaram a pé, roubaram-lhe, também, o telemóvel e uma caneta em ouro. Inicialmente, o industrial tinha dado ao JN como certo, também, o roubo de uma pistola.

Mas, pouco depois, ao explicar os contornos do crime, ao JN, António Vieira encontrou, dentro do cofre, a arma e uma caixa com ouro. "Se está aqui (a arma) então vou ao Marco comprar balas para me defender. Eu tenho licença. A arma está legal", exclamou, revoltado, perante um olhar de reprovação da própria filha.

O industrial justifica a posse de dinheiro vivo com a necessidade de negociar compras de animais a agricultores.

"Sabe como é...", diz, levando a mão ao bolso de onde guardava um maço de notas e cheques. Por isso, diz que o prejuízo poderia ter sido maior, pois antes tinha pago "cerca de 15 mil euros" aos funcionários.

Ler Artigo Completo (Pág.1/2) Página seguinte
 
 

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado




Multimédia
Blogues
Inquérito



Continente Uva d'Ouro - JN 300x100

Cofidis 300x100 (CTR_FOR_Destaque_v1)
Últimas
+Lidas
+Comentadas
+Pesquisadas
 

Serviços


TEMPO Dados fornecidos por Wunderground
  • 26ºC
  • 18ºC
  • HOJE
  • 27ºC
  • 18ºC
  • AMANHÃ

 

destaque conselhoeditorial
banner Barómetro Tomar o pulso ao país
Economia Social


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled