GNR perseguiu durante duas horas técnico de informática com droga

 | 08.05.2013 - 22:09
Uma patrulha do Destacamento de Trânsito da GNR de Viseu perseguiu durante duas horas um técnico informático, que fugiu às autoridades para não ser apanhado com 400 gramas de haxixe.
 

A patrulha estava parada em Vila Chã do Monte, no IP5, quando, cerca das 15 horas, se apercebeu que o condutor de um veículo, "ficou muito intimidado", ao deparar-se com a força policial, adiantou fonte da GNR.

Os militares decidiram seguir o condutor que foi mandado parar em Viseu, na zona de Pascoal.

O técnico de informático informou as autoridades que estava na posse de uma "pequena" quantidade de droga, mas perante o nervosismo excessivo do indivíduo, a patrulha informou o suspeito que teria de se dirigir para o posto da GNR , onde a viatura seria alvo de uma busca, com a ajuda de um cão.

O indivíduo entrou no carro, baixou-se, atirou com 300 gramas de haxixe e colocou-se em fuga a alta velocidade. Mais adiante, desfez-se de mais 100 gramas de droga que atirou pela janela.

Seguiu-se foi uma perseguição policial. O suspeito, residente em Viseu, acabou por abandonar o carro e fugir a pé, até se esconder num campo agrícola, onde foi capturado duas horas depois.

A operação envolveu sete patrulhas, incluindo cinco do Destacamento de Trânsito.

Ler Artigo Completo
 
 
Cronologia 2014
PEPE Jornadas Empreendedorismo Turismo - JN Destaque
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
Mais Segurança
20.12.14
Tribunal lembrou o aumento nas taxas de comparticipação em medicamentos para condenar 13 arguidos a penas até nove anos de cadeia. O caso "Remédio...
19.12.14
Alguns advogados dos 13 arguidos condenados, esta sexta-feira, a penas efetivas até nove anos de prisão, no âmbito do processo Remédio Santo, disseram...
19.12.14
Inspetores da Polícia Judiciária do Porto estiveram, na manhã desta sexta-feira, na Câmara de Baião a recolher informações relacionadas com uma...
Comentar
Caracteres Disponíveis: 750
Enviar Comentário
Obrigado! O seu comentário ficará visível dentro de momentos.
Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde.

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados.
Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

11 Comentários


Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled