GNR perseguiu durante duas horas técnico de informática com droga

 | 08.05.2013 - 22:09
Uma patrulha do Destacamento de Trânsito da GNR de Viseu perseguiu durante duas horas um técnico informático, que fugiu às autoridades para não ser apanhado com 400 gramas de haxixe.
 

A patrulha estava parada em Vila Chã do Monte, no IP5, quando, cerca das 15 horas, se apercebeu que o condutor de um veículo, "ficou muito intimidado", ao deparar-se com a força policial, adiantou fonte da GNR.

Os militares decidiram seguir o condutor que foi mandado parar em Viseu, na zona de Pascoal.

O técnico de informático informou as autoridades que estava na posse de uma "pequena" quantidade de droga, mas perante o nervosismo excessivo do indivíduo, a patrulha informou o suspeito que teria de se dirigir para o posto da GNR , onde a viatura seria alvo de uma busca, com a ajuda de um cão.

O indivíduo entrou no carro, baixou-se, atirou com 300 gramas de haxixe e colocou-se em fuga a alta velocidade. Mais adiante, desfez-se de mais 100 gramas de droga que atirou pela janela.

Seguiu-se foi uma perseguição policial. O suspeito, residente em Viseu, acabou por abandonar o carro e fugir a pé, até se esconder num campo agrícola, onde foi capturado duas horas depois.

A operação envolveu sete patrulhas, incluindo cinco do Destacamento de Trânsito.

Ler Artigo Completo
 
 
EntrepostoCRP SemanaCliente - JN 300x100
Unibanco - JN 300x100
Empresas na Caixa 300x100 JN
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
Mais Segurança
21.10.14
Mais de 41 quilos de haxixe e 12 detidos é o balanço de uma megaoperação da GNR que, durante a madrugada desta terça-feira, passou a pente fino sete...
21.10.14
O Ministério Público acusou três funcionários da Câmara de Almada dos crimes de corrupção passiva para ato ilícito e de prevaricação, ilícitos ...
21.10.14
O homem suspeito de ter assassinado a mulher e uma filha, deixando outra em estado grave, em Soure, teve alta na madrugada desta terça-feira.
21.10.14
Um militar da GNR suspeito de corrupção e abuso de poder quando estava colocado em Vila do Conde foi promovido a sargento. A corporação só agora...

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled