Série "The Walking Dead" vai ter uma quinta temporada

30.10.2013 - 13:21
O presidente do canal norte-americano AMC anunciou, tal como já se esperava, a quinta temporada da série "The Walking Dead". Scott Gimple mantém-se no cargo de "showrunner".
 

A estreia da quarta temporada bateu recordes de audiência, foi vista por 20,2 milhões de espetadores, dos quais 13,2 milhões situam-se na faixa etária dos 18-49 anos, tornando-se no programa não desportivo mais visto da história da televisão por cabo.

 
 
EntrepostoCRP SemanaCliente - JN 300x100
Unibanco - JN 300x100
Empresas na Caixa 300x100 JN
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
Mais Sociedade
22.10.14
Podem as figuras de ação alusivas à série de televisão "Breaking Bad" ser uma má influência sobre as crianças? Uma mãe da Florida, EUA, pensa que...

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled