Faça a imagem de capa do Facebook do JN

08.06.2012 - 18:24
O Jornal de Notícias continua a desafiar a comunidade de mais de 100 mil leitores da sua página a personalizarem a capa do JN no Facebook. Voltamos a lançar o desafio: tire a fotografia que se vai tornar a nossa imagem de capa e partilhe-a com os seus amigos.
 

O próximo desafio, que vai exercitar a sua faceta de fotógrafo, tem como tema as mais diversas paixões que compõem o colecionismo.

Envie fotografias da sua coleção de selos, caricas, máquinas fotográficas, da prateleira que dedica apenas a medalhas, ou fotografe o espaço que dedica só a antiguidades. A fotografia da sua coleção pode ficar em destaque na nossa página do Facebook, servindo como capa.

Depois de escolhidas por um júri do JN, as melhores imagens irão ser publicadas num álbum no nosso perfil. Segue-se um período de votação e, finalmente, a fotografia com mais "gostos" irá morar na nossa imagem de capa.

As suas fotografias devem ser enviadas, até ao dia 20 de junho, para o email facebook@jn.pt com o assunto "Colecionismo". No email, devem constar o primeiro e último nome do participante, um contacto telefónico e o link para o seu perfil no Facebook.

Entre os dias 22 a 30 de junho decorre a votação.

No dia 1 de julho, a imagem vencedora será publicada como imagem de capa do Facebook do JN.

Ler Artigo Completo
 
 
Empresas na Caixa 300x100 JN
Fazemos Bem JN 300x100
BT Edições Multimédia
 
subscreva já
newsletter diária jn
Receba diariamente no seu e-mail a Newsletter do JN e alertas de última hora

 
 
VER VÍDEO
Atualidade

Médica portuguesa vai para a Serra Leoa combater o ébola

AtualidadePassageiros surpreendidos no Porto com greve na TAP
Close-upTartarugas Ninja voltam a invadir salas de cinema

Comentários
Reacções no Twitter
Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados Pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. O JN reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Email

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado






Controlinveste Conteúdos, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Quem Somos |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled