Cinema

Fato do Homem-Aranha com novos acessórios em 2017

Fato do Homem-Aranha com novos acessórios em 2017

Teias em forma de asas ou um sistema de localização GPS são algumas das novidades incorporadas no fato que Peter Parker veste em "Homem-Aranha: Regresso a casa", que chega às salas de cinema portuguesas a 6 de julho.

As novidades foram apresentadas num vídeo colocado pela Marvel no Twitter, que mostra em detalhe os novos acessórios do super-herói. Desenhado por Tony Stark, o fato possuí um "lança-teias" mais sofisticado, que dá a Peter Parker a possibilidade de escolher o tipo de teia que quer utilizar em cada situação e que está equipado com uma mira laser.

Conforme se vê no arranque do trailer, o super-herói da Marvel estará equipado com teias que funcionam como asas, além de um sistema de localização GPS holográfico. A máscara também promete ser mais expressiva do que a utilizada em filmes anteriores.

Depois de ter dado corpo a Peter Parker em "Capitão América: Guerra civil" (2016), o ator inglês Tom Holland volta a vestir o fato de Homem-Aranha, numa longa-metragem realizada por Jon Watts.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM