Vêm aí novas edições dos livros de Rosa Lobato de Faria

Vêm aí novas edições dos livros de Rosa Lobato de Faria

Rosa Lobato de Faria (1932-2010) completaria esta semana 85 anos. Para celebrar a data, a Leya promoveu uma sessão de homenagem e prepara-se para fazer chegar às livrarias novas edições dos seus livros.

Já é possível encontrar nas livrarias novas edições de "Pássaros de seda" e do livro infantil "História de muitas cores", da autoria de Rosa Lobato de Faria.

Esgotados há vários anos, os dois livros chegam novamente ao contacto dos leitores com um grafismo renovado, capaz de atrair novas gerações de leitores.

As novidades não se ficam por aqui. Na BIS, coleção de pequeno formato da LeYa, está prevista uma nova edição do romance "O pranto de Lúcifer", assim como a reedição de "Os três casamentos de Camila S.", obra publicada pela primeira vez há 20 anos.

O rol de atividades iniciou-se nesta quinta-feira, na livraria LeYa na Buchholz, em Lisboa, com uma sessão evocativa da autora, que juntou familiares, amigos e leitores. Vítor de Sousa leu vários textos da autora de "O prenúncio das águas", enquanto Eugénio Lisboa se encarregou de uma apresentação sobre a sua vida e obra.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM