Cultura

Concerto de Morrissey cancelado

Concerto de Morrissey cancelado

O concerto do músico britânico Morrissey, que estava marcado para esta terça-feira no Hipódromo de Cascais, foi cancelado devido a um problema de saúde de um dos músicos que o acompanha, informou a promotora Everything is New.

"Lamentamos informar que, devido a uma lesão muscular nas costas de Solomon Walker, o concerto de Morrissey no Cascais Music Festival foi cancelado", informou a promotora, referindo-se ao baixista de Morrissey.

O regresso de Morrissey, ex-Smiths, a Portugal, dar-se-ia no âmbito do Cascais Music Festival, no Hipódromo Manuel Possolo.

"O músico britânico pede desculpa a todos os fãs que compraram bilhete e promete regressar a Portugal em breve", informou a promotora.

Quem comprou o bilhete para o concerto "deve dirigir-se ao respetivo local de compra para receber o reembolso" até ao dia 23 de agosto.

Morrissey, 53 anos, foi um dos fundadores da banda The Smiths, um dos nomes fundamentais da música indie rock britânica.

Depois da separação do grupo de Manchester, responsável por êxitos como "This Charming Man", "Heaven Knows I'm Miserable Now", "Girlfriend in a coma" e "Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me", Morrissey dedicou-se a uma carreira a solo com a edição de quase uma dezena de álbuns.

A primeira edição do Cascais Music Festival começou no dia 16 e termina no dia 29, sempre no Hipódromo Manuel Possolo, com um cartaz que incluiu já as atuações de Erykah Badu, Keane, Melody Gardot, Carlos do Carmo, Manu Chao Donavon Frankenreiter e Xavier Rudd.

Até ao dia 29, estão previstos ainda os concertos de Antony Hegart, com a Orquestra Sinfonietta de Lisboa, dos Pink Martini e da fadista Mariza.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM