Cultura

Sara Norte não se considera traficante de droga

Sara Norte não se considera traficante de droga

Sara Norte revelou que ganhava mil euros por cada viagem a Marrocos para trazer droga. Não se considera traficante, apenas "mula", diz que fez cerca de 30 viagens e agradeceu a Deus ter sido detida.

Sara Norte foi libertada da prisão de Algeciras, em Espanha, na passada terça-feira, após 15 meses detida por tráfico de droga. Sábado, disse que foi a tentação do dinheiro fácil que a levou a fazer cerca de 30 viagens a Marrocos, para trazer droga.

"Ingeria 100 bolas de haxixe de cada vez", disse Sara Norte, em entrevista à RTP, sábado à noite, revelando que "ganhava mil euros" por cada viagem a Marrocos.

"Não me considero uma traficante, porque o dinheiro não era meu, sou a chamada mula, que é o correio de droga", disse Sara Norte, que foi apanhada duas vezes a trazer droga de Marrocos. À segunda, foi presa e cumpriu 15 meses de prisão, em Espanha.

"Graças a Deus que fui apanhada", disse na RTP, sustentando que o castigo a mudou. "Não tinha sentimentos, não dava valor às coisas".

Sara Norte recorda o desgosto da mãe em vê-la na prisão. Carla Lupi, atriz, morreu em julho de 2012, vítima de cancro do pulmão. "Falamos pelo telefone dois dias antes dela morrer. Disse-me que ia sair do hospital no dia seguinte para me visitar na prisão", contou.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM