O Jogo ao Vivo

Cultura

Quantas famosas cabem no novo vídeo de Agir?

Quantas famosas cabem no novo vídeo de Agir?

Novo videoclipe do cantor, "Make Up", reúne personalidades femininas da televisão, ficção e música. Rita Pereira, Cláudia Vieira, Bárbara Guimarães e Helena Isabel, mãe de Agir, são algumas das protagonistas.

O cantor Agir convidou 17 mulheres para participar nas gravações do vídeo da sua nova música, "Make Up", e contou ainda com a presença do intruso Rui Unas, que já tinha trabalhado com o músico num vídeo de paródia ao êxito "Parte-me o Pescoço".

"Ela é linda sem 'make up' (maquilhagem)... e tu também" é o mote do vídeo de Agir, que conta com caras bem familiares da cena mediática, como Cláudia Vieira, Rita Pereira, Bárbara Guimarães, Carolina Patrocínio, Rita Ferro Rodrigues e Vanessa Oliveira. A atriz e mãe do cantor, Helena Isabel, marca presença no leque de personalidades convidadas.

Também Ana Sofia Martins, Marisa Liz, Andreia Rodrigues, Cláudia Semedo, São José Correia e Sílvia Rizzo aparecem ao longo do vídeo, onde as celebridades, maquilhadas, vão removendo a maquilhagem, enquanto Agir exclama que "ela não precisa de se pintar para provar [que é linda]"

No final do vídeo, Rui Unas aparece maquilhado e vestido de mulher a tentar infiltrar-se no conjunto de convidadas, que ficou completo com Carolina Torres, Isabel Silva, Carolina Deslandes e Rita Camarneiro.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM