Artes/Etc

Discovery vai meter Michael Phelp a nadar contra um tubarão branco

Discovery vai meter Michael Phelp a nadar contra um tubarão branco

Michael Phelps é o atleta olímpico com mais medalhas de ouro de sempre. O tubarão-branco é um dos predadores do mar mais temido e veloz. No próximo dia 23, vão juntar-se para uma corrida.

O anúncio foi feito pelo Discovery Channel a propósito da sua já tradicional Shark Week: o nadador norte-americano vai entrar na água para correr contra um tubarão-branco. O resultado vai para ar no dia 23, em que o canal estreia uma semana de programas dedicada a um dos maiores peixes (sim, não é um mamífero!).

"Eles são um dos predadores mais rápidos e mais eficientes no planeta: tubarões. Ele é o nosso maior campeão a ter entrado na água: Michael Phelps. 39 recordes mundiais. 23 medalhas olímpicas. Mas ele ainda tem uma competição por ganhar. Um espetáculo tão monumental que ninguém o tentou fazer antes. O atleta mais condecorado no mundo enfrenta o predador mais eficiente dos oceanos: Phelps vs Tubarão - a corrida já começou!", escreve o Discovery no seu site.

Ainda não são conhecidos os moldes em que a corrida acontecerá. O que se pode adiantar é que Phelps nada nove quilómetros por hora, e o tubarão uma média de 40.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado