Televisão

Estrelas da internet tomam as rédeas do "CC All Stars"

Estrelas da internet tomam as rédeas do "CC All Stars"

A partir desta semana, o "CC All Stars" passa a ser conduzido às sextas-feiras pelas novos fenómenos da internet. Môce dum Cabréste e Bumba na Fofinha são os primeiros a apresentar a nova vertente do formato, designada "CC Black Friday".

Há novidades no programa de entretenimento mais antigo da televisão portuguesa. Às sextas-feiras, "CC All Stars" dá lugar a "CC Black Friday", um "programa que se propõe (a) ser o mais bem-disposto da TV Nacional", anuncia a SIC Radical.

Os nomes Dário Guerreiro e Mariana Cabral dizem-lhe alguma coisa? Na internet são Mocê dum Cabréste e Bumba na Fofinha, dois dos youtubers que mais dão que falar em Portugal. Eles vão ser os primeiros a enfrentar as câmaras, desta vez em televisão, para a condução deste "spin-off" do programa destinado ao público juvenil. Estreiam-se esta sexta-feira, 21 de abril, às 16.50 horas, na SIC Radical.

Simultaneamente, o programa "CC All Stars" vai dar início às provas em direto para encontrar a próxima cara do formato. As inscrições para a nona edição do "CC Casting" já terminaram e, na próxima segunda-feira, 24 de abril, as 20 finalistas (o canal abriu inscrições exclusivamente para o sexo feminino) vão pela primeira vez estar no estúdio do programa. Desta iniciativa já foram descobertos nomes como João Manzarra, Rui Maria Pêgo, Diana Bouça-Nova e Maria Botelho Moniz.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado