Séries

Quer saber como é o primeiro episódio de "A Guerra dos Tronos"?

Quer saber como é o primeiro episódio de "A Guerra dos Tronos"?

O inverno chegou, pelo menos, aos Estados Unidos. A sétima temporada de "A Guerra dos Tronos" estreia-se esta segunda-feira em Portugal, mas o primeiro episódio já foi visto em Terras do Tio Sam. Se não aguenta esperar até às 22.15 horas no Syfy, está no sitio certo. Se preferir ser surpreendido, então não continue a ler.

A espera acabou. "A Guerra dos Tronos" está de volta, assim como a alegria dos fãs. "Dragonstone" é o título do primeiro episódio da sétima e penúltima temporada, que, entre regressos e possíveis alianças, contou com a participação de Ed Sheeran.

A vingança é um prato que se serve frio, neste caso, uma bebida. Arya Stark dá o pontapé de saída da nova temporada, vingando a morte da mãe e do irmão às mãos do exército de Walder Frey.

Daenerys Targaryen estava a caminho e, tal como se esperava, chegou a Westeros. O regresso da legítima herdeira do Trono de Ferro é motivo de preocupação a Norte e a Sul. Stark e Lannister temem o que possa acontecer.

Era uma possibilidade, mas não se sabia quando aconteceria. Um dos destaques do mais recente episódio foi a participação de Ed Sheeran... a cantar. O cantor britânico interpreta o papel de um soldado e aparece junto a uma fogueira na floresta, no momento em que Arya surge a cavalo.

Já se esperava que o regresso da série fosse sinónimo de maior importância para Euron Greyjoy. Apontado por alguns fãs como o próximo antagonista da trama, Greyjoy surge com um novo visual e tenta aliar-se a Cersei Lannister para fazer frente a Daenerys. Espera-se que, nos próximos episódios, Euron traga novos argumentos para convencer Cersei a formar uma aliança.

Outra das personagens cuja relevância pode aumentar é Sansa Stark. Em Winterfell, os Caminhantes Brancos estão prestes a chegar e Jon Snow quer defender o seu território a todo custo. O Rei do Norte quer que as mulheres ajudem a combater o inimigo, ao contrário de Sansa, para quem Jon Snow está a preocupar-se demasiado com os Caminhantes Brancos e a esquecer-se dos inimigos do sul, os Lannister. Sansa chega até a demonstrar admiração por Cersei, deixando Snow espantado.

O trailer do segundo episódio, "Stormborn", antecipa o início da batalha entre Lannister e Targaryen. Jon Snow é avisado para não confiar nos Targaryen e Cersei está à espera que Daenerys ataque em força, ela que conta com o apoio de "um exército, uma frota e três dragões".

"A Guerra dos Tronos" chega hoje a Portugal, às 22.15. O novos episódios serão exibidos aos domingos, no Syfy.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM