Artes/Etc

SIC aposta em nova temporada de "Vale Tudo"

SIC aposta em nova temporada de "Vale Tudo"

Três anos depois, o "cenário inclinado" está de regresso à estação de Carnaxide. O programa de entretenimento da SIC "Vale Tudo" vai regressar com uma terceira temporada, prevista para o último trimestre deste ano.

O JN sabe que programa irá manter os mesmos moldes do que as últimas duas temporadas, isto é, os concorrentes convidados, em grande parte rostos do universo SIC, voltarão a desempenhar os mesmos jogos vistos nas edições anteriores, incluindo o célebre "cenário inclinado", onde desafiam a lei da gravidade enquanto improvisam diversas histórias.

João Manzarra volta, também, a ser o anfitrião do programa produzido pela Shine Ibéria e confirmados estão Rui Unas e César Mourão enquanto chefes das duas equipas que se rivalizam. A SIC encontra-se a endereçar os convites para o restante elenco no qual já participaram Inês Castel-Branco, Luciana Abreu, Ana Guiomar, Dânia Neto, João Paulo Rodrigues, Pedro Granger ou Vera Kolodzig.

"Vale Tudo" será uma das apostas do canal de Carnaxide para as noites de domingo e as gravações arrancam já no final deste mês, o que fará com que o programa não seja exibido em direto, ao contrário das últimas duas temporadas, transmitidas entre janeiro de 2013 e maio de 2014.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM