f Beirut a 14 de Julho no festival SBSR - Ao Vivo
 
 
Ao Vivo - Blogue de música

quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011 15:52 por jnonlineadmin

Beirut a 14 de Julho no festival SBSR

Zach Condon estará a 14 de Julho no festival Super Bock Super Rock com o seu projecto Beirut.

A 17.ª edição do Festival Super Bock Super Rock decorrerá de 14 a 16 de Julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, próximo da Praia do Meco, em Sesimbra.

No ano passado, o músico norte-americano tocou no festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar.

Zach Condon tem dois álbuns editados sob a capa de Beirut - "Gulag Orkestar" (2006) e "The Flying Club Cup" (2007) - num registo que conjuga música dos Balcãs, klezmer, pop e música popular brasileira.

O músico de "Nantes" e "Postcards from Italy" deverá editar ainda este ano um novo álbum de originais.

Para o festival Super Bock Super Rock estão também já confirmadas as presenças dos Portishead (15 de Julho) e dos Strokes (16 de Julho).

1 comentário(s)

Twitter Trackbacks for Beirut a 14 de Julho no festival SBSR - Ao Vivo [jn.pt] on Topsy.com » quarta-feira, 19 de Janeiro de 2011 17:01

Voltar de  Twitter Trackbacks for                 Beirut a 14 de Julho no festival SBSR - Ao Vivo         [jn.pt]        on Topsy.com

PUB
TAGS
PATROCÍNIO
ARQUIVO
PUB