titimg

Sobre

Velocidade é um blogue de Armando Fonseca Júnior dedicado a automóveis e desportos motorizados.

09-5-2011

 

António Silva, ao volante de um ASK, venceu o Crosscar Vila de Mação. O pódio ficou completo com os Semog de Pedro Rosário e de Luís Almeida, respectivamente segundo e terceiro classificados. O líder do campeonato à entrada para esta prova, Hugo Castro (foto em cima), debateu-se com problemas num amortecedor e teve de contentar-se com a sétima posição.

 

Um amortecedor traseiro no JB Racing de Hugo Castro condicionou as prestações do piloto de Santa Maria da Feira nesta segunda jornada do Campeonato de Portugal da modalidade. Hugo Castro chegou à Vila de Mação na frente do Campeonato de Portugal, graças ao triunfo conseguido em Vila Nova de Foz Côa, na jornada inicial deste Campeonato da FPAK.

 

Nos treinos, começou por sentir problemas com um dos amortecedores traseiros, mas mesmo assim conseguiu fazer o terceiro tempo, muito próximo de Pedro Rosário que foi o mais rápido. Com a prova a decorrer, toda, na manhã de domingo, quase sem intervalos entre as várias corridas e a final, o referido problema não pôde ser resolvido. Mesmo assim, na primeira qualificação, conseguiu o terceiro posto. Mas, com o amortecedor completamente descarregado, a situação foi-se agudizando, impedindo o piloto de Santa Maria da Feira, de lutar pelos lugares cimeiros, nas corridas seguintes.

 

Na final, conseguiu classificar-se na sétima posição. A próxima prova é em Montalegre, no dia 19 do próximo mês de Junho.

Publicado por velocidade às 23:45
Tags:
comentários

sem comentários

PUB
A TODO O GÁS
ARQUIVO MENSAL
PUB
ARQUIVO DO BLOGUE
TAGS
FALE COM O AUTOR