Brasil

Ronaldinho Gaúcho em cenas íntimas na Net

Ronaldinho Gaúcho em cenas íntimas na Net

Caiu na Internet um suposto vídeo do futebolista Ronaldinho Gaúcho, no qual o internacional brasileiro aparece em cenas muito íntimas. Irmão do jogador levantou hipótese de montagem.

As imagens, registadas por uma webcam, mostram o futebolista do Flamengo despido, a fazer "caras e bocas", durante uma conversa com outra pessoa pelo computador.

Depois de digitar algumas palavras no "chat", Ronaldinho abaixa a câmara do computador e direcciona para as suas "partes íntimas".

O vídeo, que tem pouco mais de sete minutos, caiu na Internet esta quinta-feira.

Assis Moreira, irmão e empresário de Ronaldinho, evitou comentários sobre o polémico vídeo. "Não sei exactamente o que é isso. Estou na Europa, não estou no Brasil. Já me informaram pelo telemóvel que este vídeo está aí, mas não vou falar nada porque não sei do que se trata", disse Assis ao portal "Terra".

"Não sei se isso aí é uma montagem. Alguém que botou isso aí, alguma menina", acrescentou.

Recorde-se que tal como Ronaldinho Gaúcho outras celebridades também tiveram momentos "íntimos" divulgados na Internet. Em Setembro, um "hacker" norte-americano invadiu o e-mail de Scarlett Johanson e publicou fotos íntimas da actriz na Internet.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado