Cultura

Acidente mata membros de banda britânica

Acidente mata membros de banda britânica

Os quatro membros da Banda britânica Viola Beach e o seu "manager" morreram, este domingo, num acidente em Estocolmo, na Suécia.

Tinham entre 19 e 35 anos e morreram após a viatura onde seguiam ter rebentado com uma barreira na estrada e caído cerca de 25 metros em direção a um canal na capital sueca. A estrada onde estavam era sobre uma ponte levadiça.

A polícia divulgou que os corpos das cinco vítimas foram já recuperados.

As causas para o acidente não são ainda conhecidas. Os média suecos, citados pelo "The Guardian", afirmam que, na altura do acidente, o trânsito estava a ser cortado na estrada, para que a ponte levantasse para dar passagem. Os sinais luminosos e duas barreiras estavam a bloquear a circulação de trânsito.

"Por alguma razão, o carro atravessou as barreiras e mergulhou no canal", explicou a porta-voz da polícia. "As testemunhas apenas viram um carro a passar ao lado deles e que depois desapareceu". Não é claro se o barco já tinha passado ou ainda estava à espera para passar.

A polícia disse também não se saber ainda se os cinco homens estavam a usar cintos de segurança, mas acrescentou que "isso não os iria ajudar" nesta situação.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado