Cultura

Atriz de "Sai de Baixo" ponderou suicidar-se

Atriz de "Sai de Baixo" ponderou suicidar-se

Diagnosticada com uma esclerose múltipla, Cláudia Rodrigues admitiu numa entrevista à TV Record, que passou por momentos difíceis devido à doença contra a qual está a lutar

Os espetadores habituaram-se a ver Cláudia Rodrigues com um sorriso rasgado sempre que aparecia no pequeno ecrã. Nos últimos tempos, porém, a atriz brasileira tem atravessado uma fase complicada após ter sido diagnosticada com uma esclerose múltipla.

"Pensei em acabar com a minha vida. Mas repensei: 'Eu estou errada. Ninguém tem direito de tirar a vida. Só Deus. Se está pensando nisso, pode esquecer", admitiu a artista, de 44 anos, numa entrevista com o apresentador Geraldo Luiz para o programa "Domingo Show", da TV Record.

A atriz que ficou popularizada na série de humor "Sai de Baixo" falou sobre os momentos difíceis que tem passado. Nomeadamente o facto de ter rapado o cabelo e ter ficado isolada da família e dos amigos.

Afastada da televisão há dois anos, Cláudia Rodrigues espera concluir os tratamentos com sucesso e regressar ao mundo da comédia. "Quero muita saúde e trabalho. Vou voltar a fazer muitas pessoas sorrirem", frisou.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado